Topo

Chico Barney: 'Rico está percebendo que Aline não é uma boa aliada'

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/11/2021 14h42

A amizade entre Aline Mineiro e Rico Melquiades em "A Fazenda 13" (Record TV) ficou abalada após o peoa ter sido consolada por Dynho Alves e Sthe Matos. Rico ficou sem entender o motivo de a Aline ter buscado amparo em quem já criticou suas brincadeiras no reality rural.

O colunista de Splash Chico Barney avalia que Aline não é amiga de ninguém e que Rico está começando a enxergar quem ela é no jogo.

Rico está percebendo que a Aline é uma política de mão cheia. Ela está sempre tentando ficar bem com todo mundo e no final das contas não tem amizade com ninguém. Acho que o Rico está percebendo que ela não é uma boa aliada como ele pensava.

Segundo Barney, apesar do episódio conturbado, esse não deve ser o fim da amizade dos peões, pois o ex-"De Férias com o EX" precisa de Aline no jogo.

A qualquer momento eles devem voltar a ficar de boa porque o Rico não é besta e sabe que tem que levar na maciota. Eles vão ficar de boa, mas sempre com uma desconfiança de ambos os lados.

'Splash Show com Ju Nogueira'

Toda segunda-feira, às 13h, Ju Nogueira assume o "Splash Show" para falar de famosos, reality shows e todos seus babados, tretas e confusões. No canal Splash no YouTube e nas redes de Splash.