Topo

A Fazenda: 'Dynho diz que aliança perdeu a cor enquanto Mirella se muda'

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/11/2021 15h16

Mirella usa as redes sociais para expor sua separação de Dynho Alves, participante de "A Fazenda 13" (Record TV). Sem saber do divórcio, o peão tem se declarado para a funkeira e até reclamou com Sthe sobre o estado de sua aliança de compromisso.

Enquanto o Dynho comenta que a aliança dele está perdendo a cor, a Mirella está tirando as coisas de casa. Essa história do divórcio dos dois está muito forte. Aline Ramos, colunista de Splash

Mirella também revelou ter sido acusada de pedir o divórcio para querer chamar atenção. Na internet circula uma teoria de que a separação do casal se trate de uma estratégia de marketing para que o público do reality rural fique com pena de Dynho e o mantenha no jogo até a final.

Se realmente for jogada de marketing, não vai funcionar. O Brasil está mais interessado em ver o Dynho na cabine de descompressão para saber do divórcio. Esse é o momento pelo qual o Brasil está sedento. Ju Nogueira, apresentadora do "Splash Show"

'Splash Show com Ju Nogueira'

Toda segunda-feira, às 13h, Ju Nogueira assume o "Splash Show" para falar de famosos, reality shows e todos seus babados, tretas e confusões. No canal Splash no YouTube e nas redes de Splash.