PUBLICIDADE
Topo

Antonela Avellaneda fica noiva do ex-marido durante jogo na Argentina

Antonela Avellaneda ficou noiva do ex-marido, o empresário Tati Fdez - Arquivo Pessoal
Antonela Avellaneda ficou noiva do ex-marido, o empresário Tati Fdez Imagem: Arquivo Pessoal

Luiza Missi

De Splash, em São Paulo

25/11/2021 16h59

Antonela Avellaneda está noiva! A ex-"Ilha Record" foi pedida em casamento na Argentina na última sexta-feira (19), no intervalo do jogo de seu time do coração: o Boca Juniors.

"Foi muito legal, muito emocionante! Eu chorei, eu abracei, beijei na boca... Nossa, e depois o Boca voltou e a gente ganhou de dois a zero! Foi uma coisa que eu nunca imaginei, uma sensação tão única", diz Antonela em entrevista a Splash.

Antonela Avellaneda após ficar noiva no estádio La Bombonera - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
Antonela Avellaneda após ficar noiva no estádio La Bombonera
Imagem: Arquivo Pessoal

O noivo é seu ex-marido, o empresário Tati Fdez. Eles estavam casados há três anos, mas se separaram em agosto após a polêmica envolvendo Antonela e Pyong Lee no reality "Ilha Record".

"Infelizmente, meu marido me deixou, não pelos fatos, já que foi apenas um mal-entendido, mas pelo maltrato de todos vocês", disse Antonela na época.

Agora, ela comemora o retorno do relacionamento — ainda mais num local tão especial para a torcedora. Questionada sobre os planos do casal, Antonela garante: "A gente vai morar no Brasil, com certeza".

"Ele gostaria mais de morar perto do mar, então de repente a gente poderia se mudar para Rio. Mas agora a gente vai estar em São Paulo. Eu amo muito esse Brasil, não tem como me tirar de lá, não", comenta.