PUBLICIDADE
Topo

Grávida, Bárbara Evans revela ter confundido dor de barriga com contração

Bárbara Evans detalhou "susto" para seus seguidores - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans detalhou 'susto' para seus seguidores Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

25/11/2021 16h24

Grávida de seu primeiro filho, a modelo Bárbara Evans, 30 anos, levou um susto nos últimos dias. A filha de Monique Evans, 65, foi acometida por dores no ventre durante a noite e temeu que se tratasse de contrações precoces.

Em um texto publicado nos Stories de seu Instagram, ela relatou o episódio. "Eu deitei para dormir e começou uma dorzinha chata no pé da barriga, pensei... 'Deve ser uma dor de barriga, né'?", começou.

"A dor ia e voltava. Tentava dormir e não conseguia. Aí a mente já começa a pensar em mil coisas, né? 'Será que pode ser contração? Melhor eu ligar para a minha médica?' Lógico que peguei meu celular e já mandei mensagem", prosseguiu.

"Descrevi o que estava sentindo e ela me falou que eram sintomas de dor de barriga. Dez minutos se passaram e lá estava eu no vaso sanitário. Nunca fiquei tão feliz com uma dor de barriga", concluiu a loira, aliviada.

Bárbara ainda aproveitou o espaço para desabafar sobre os desafios de ser gestante de primeira viagem.

"Cada dia é uma coisa nova. Em questão de segundos, você entra em desespero. Nunca estaremos preparadas. Tudo é novo! Coração precisa estar bom, viu?", analisou.

Bárbara Evans está em sua 19ª semana de gestação. Ela e o marido, o empresário Gustavo Theodoro, serão pais de uma menina, que se chamará Ayla.

bárbara evans insta - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans relatou episódio curioso nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Instagram