Topo

Marina rebate alfinetada de Gui: 'Devia ficar com o olho mais aberto'

A Fazenda 2021: Marina dá invertida em Gui Araujo - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Marina dá invertida em Gui Araujo Imagem: Reprodução/PlayPlus

Reprodução/PlayPlus

24/11/2021 00h03Atualizada em 24/11/2021 01h04

Durante a décima formação de roça de "A Fazenda 13" (RecordTV), Marina Ferrari se desentendeu com Gui Araujo. A influenciadora não gostou de ouvir o peão dizer que ela está "passeando" pelo reality.

A tensão começou quando Marina votou em Gui, dizendo que tem carinho por ele, mas que ambos têm personalidades diferentes e jogos diferentes. Gui reagiu alfinetando o jogo da colega de confinamento e ex-affair.

A gente joga muito diferente. Até porque eu jogo de verdade e a Marina deixa muito a ver essa parte do jogo. Não que seja um problema pra ela, porque ela fugiu de todas as roças até agora. [...] Vale a maior grana pra eu ficar passeando por aqui, só por aí dando pulinho... Eu tô jogando mesmo, dando o sangue aqui dentro. [...] Eu me sinto muito mais jogador que ela nesse momento. Gui Araujo

Marina respondeu dizendo que alguns peões passam a tarde dormindo e a noite acordados, afirmando que os participantes agem em momentos diferentes do dia. A influenciadora acrescentou que seus aliados sabem que ela está, sim, jogando.

"Eu treino, cozinho, eu brinco, eu interajo com todo mundo. [...] Eu monto minhas estratégias. [...] Só não preciso ficar manipulando, fazendo coisas por trás ou mudando a personalidade ou jogando de um jeito que eu não concordo. Mas não tô aqui de passeio, eu acho que eu mereço igual a todo mundo aqui", disse a peoa.

Gui afirmou que não atacou o jogo de Marina e que a peoa interpretou a fala de forma conveniente a ela. Marina discordou.

"Ele falou que tô passeando aqui. Acho que a última coisa que eu tô fazendo aqui é passeando", disse a influenciadora, dizendo que o reality é muito importante para ela e que há muitos que a apoiam.

O ex-MTV seguiu negando ter comentado a postura de Marina no jogo e afirmando que foi ela quem o interpretou mal. Marina, porém, não cedeu e insistiu que o peão falou sobre ela.

"Você falou que nosso jogo é diferente e que você não veio a passeio, como se eu estivesse passeando. [...] Falou sim. Falou sim", acusou.

"Dando seus pulinhos e fugiu de roça", respondeu Gui.

Por fim, Marina rebateu as alfinetadas do colega de confinamento

Objetivo de jogo também é fugir de roça, eu consegui. Palmas pra mim. Porque eu consegui interagir com todo mundo. Se eu tivesse fazendo nada, só passeando, já teriam me botado ali no banquinho porque não estaria interagindo com ninguém e seria opção de voto de muita gente. Então você que tá jogando tanto aí devia ficar com o olho mais aberto. Marina Ferrari

Ao final da fala de Marina, Rico bateu palmas. Gui disse apenas que "interpretação é tudo".

Após saída de Valentina Francavilla, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 48137 votos
25,46%
Antonio Chahestian/Record TV
22,83%
Antonio Chahestian/Record TV
20,96%
Antonio Chahestian/Record TV
15,10%
Antonio Chahestian/Record TV
3,54%
Antonio Chahestian/Record TV
2,99%
Antonio Chahestian/Record TV
2,22%
Antonio Chahestian/Record TV
2,07%
Antonio Chahestian/Record TV
1,96%
Antonio Chahestian/Record TV
1,72%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,14%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto