Topo

MC Gui e Gui ameaçam Rico sobre fogos: 'Maloqueiros vão conversar com você'

A Fazenda 2021: Rico, Gui Araujo e MC Gui trocam farpas sobre fogos - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico, Gui Araujo e MC Gui trocam farpas sobre fogos Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/11/2021 01h57Atualizada em 24/11/2021 07h22

Após Solange Gomes expôr na formação da décima roça de "A Fazenda 13" (RecordTV) sobre os fogos de artificio fazerem mal aos animais, Rico Melquiades fez a leitura do manual do reality show sobre maus-tratos aos bichos em tom de provocação. MC Gui e Gui Araujo, então, declararam que o humorista iria 'conversar com os manos' responsáveis pelo foguetório.

Os animais são muito sensíveis, é essencial todo cuidado e respeito com eles. É proibido maltratar, estressar, fogos estressam", leu Rico Melquiades, com o manual do reality show em mãos.

Gui Araujo atravessou a leitura de Rico e afirmou que irá colocar seus 'parças' para conversar com o peão. "Vamos colocar os maloqueiros para conversar com você na saída lá", ironizou.

O humorista deu de ombros e seguiu lendo o texto do manual: "Matar qualquer espécie de animal mesmo que para alimentação. Vamos lá, a infração dessa regra é passível de punição ou até expulsão. Além disso, não é aconselhado entrar nos recintos dos bichos à noite, sem que tenha sido solicitado. É proibido entrar com qualquer animal na sede", destacou.

Gui Araujo não se deu por vencido e, novamente, seguiu sugerindo que o peão vá conversar com seus 'parças' caso esteja incomodado. "Vai ter uma hora de debate com os manos ali na saída", disparou, e ainda questionou MC Gui:

Tem uns manos pra pôr lá embaixo com ele? Tem ou não?

"Tem", respondeu MC Gui. "É tão bom ter um manual assim pra gente ficar ciente de tudo", debochou Rico Melquiades.

MC Gui também reforçou que Rico Melquiades teria de se resolver com seus amigos caso estivesse insatisfeito com o foguetório feito na porta de entrada da sede de "A Fazenda 2021".

Rapaz, vão ter uns maloqueiros, você troca uma ideia com eles lá fora.

"E não vai ser pela internet, não", cutucou Gui Araujo. "Pessoalmente", reforçou MC Gui.

Nas redes sociais, os responsáveis por Rico Melquiades se manifestaram com repulsa aos comentários dos peões e pediram indicações de seguranças para proteger o humorista caso seja necessário após o confinamento.

Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6218 votos
71,68%
Antonio Chahestian/Record TV
19,20%
Antonio Chahestian/Record TV
9,12%
 Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural