Topo

Gui Araujo chama Mileide de 'cobra criada': 'Fica metendo o louco'

A Fazenda 2021: Gui Araujo critica Mileide em papo com Sthefane, MC Gui e Dynho - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Gui Araujo critica Mileide em papo com Sthefane, MC Gui e Dynho Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/11/2021 19h31Atualizada em 23/11/2021 20h27

À beira da piscina, os peões de "A Fazenda 13" (RecordTV) conversaram sobre a formação da roça na noite de hoje. Gui Araujo, Dynho Alves e MC Gui conversaram sobre a possibilidade de Mileide Mihaile ir para a berlinda. O influenciador aproveitou o papo para criticar a colega de confinamento.

Sthefane contou que Mileide deve votar em Gui Araujo, mesmo correndo o risco de ser puxada para a roça pelo peão. Ela está na baia e, de acordo com as regras tradicionais do programa, caso Gui seja o mais votado, poderia puxá-la para a berlinda. Nesta formação de roça, porém, o terceiro roceiro, não necessariamente será puxado da baia em razão de um dos poderes da chama. O dono do poder da chama vermelha escolherá 3 peões (da baia ou da sede). O terceiro roceiro deverá ser puxado dentre os escolhidos e não da baia, como de costume.

No papo, Sthe também demonstrou estar dividida, afirmando que "dois brothers" dela estarão na roça, citando Mileide e Gui Araujo.

"Cada um vai assinar o que quer. [...] Vai escolher o que quer. Ela que vai decidir se colocar [na roça] ou não", disse Gui.

"Acho que vai, viu", comentou Sthefane.

Gui apontou que, se Mileide for para a roça e começar o resta um, Dayane sobrará e vetará ela da prova do fazendeiro. Sthefane concordou e imaginou como seria se Gui conquistasse o chapéu pela quarta vez.

"Vou voltar. se eu for pra prova, vou voltar", garantiu o peão.

Na sequência, Sthefane disse que sabia que Gui tem questões com Mileide, mas que gosta muito da amiga. O ex-MTV, então, disse que não tem "parada nenhuma" contra a ex-mulher de Wesley Safadão, mas que ela "quis meter o louco para cima dele".

"Aí fica fingindo que nada tá acontecendo, que não tá aqui pra jogar, que não tem atrito com ninguém. Vai pra onde o bagulho tá indo", reclamou Gui. O peão disse ainda, em tom de crítica, que Mileide o elogiou enquanto ele era fazendeiro e se emocionou com a volta de Rico da roça.

Sai batendo palma pra onde o drama vai. Decide o bagulho e vai na fé, mano. Bate no peito com responsa. Cobra criada já, fica metendo o louco. Escolhe um lado e mete as caras. Eu não tenho medo de ir pra roça, eu já fui e já voltei. Agora fica nessa aí. [...] Quer ficar zarpando pra todo lado. Se f*der. Gui Araujo

Gui concluiu dizendo que não irá aceitar caso Mileide volte a falar com ele, caso ele dispute e vença a prova do fazendeiro ou volte da roça.

"Agora não vem também depois querer voltar atrás, depois que voltar, que pegar um fazendeiro, vou falar: 'Aham, tá bom'", finalizou.

Sthefane ouviu às críticas à amiga em silêncio.

A Fazenda: Confira todos os peões que já usaram o chapéu de fazendeiro

Após saída de Valentina Francavilla, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 48137 votos
25,46%
Antonio Chahestian/Record TV
22,83%
Antonio Chahestian/Record TV
20,96%
Antonio Chahestian/Record TV
15,10%
Antonio Chahestian/Record TV
3,54%
Antonio Chahestian/Record TV
2,99%
Antonio Chahestian/Record TV
2,22%
Antonio Chahestian/Record TV
2,07%
Antonio Chahestian/Record TV
1,96%
Antonio Chahestian/Record TV
1,72%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,14%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto