Topo

Deolane minimiza briga em baile e fala em 'apoio'; ator rebate: 'Patifaria'

Deolane disse que "os fatos estão sendo apurados"; ator acusa DJ de conhecer homem que o agrediu - Reprodução/TV Globo
Deolane disse que 'os fatos estão sendo apurados'; ator acusa DJ de conhecer homem que o agrediu Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

22/11/2021 11h30Atualizada em 22/11/2021 13h34

A advogada Deolane Bezerra lamentou a briga ocorrida no 'Baile da Doutora' feito no sábado (20), em São Paulo, marcando sua estreia como DJ. Na ocasião, o ator Enrico Borin publicou alguns vídeos da briga com um segurança nas redes sociais.

Borin disse que foi acusado de roubar um boné durante o evento e abordado de forma violenta, com outros convidados chegando a intervir para tentar ajudá-lo. O rapaz ainda destacou que já estava de boné ao chegar no evento, se defendendo mais uma vez da acusação do segurança.

Ele publicou o momento que recebia atendimento dos Bombeiros e reforçou ser fã de Deolane.

Após toda a repercussão, Deolane se manifestou hoje sobre o evento nos stories do Instagram. Procurada por Splash, a assessoria da DJ disse "não ter maiores informações a respeito".

Sai de lá com a sensação de dever cumprido. Mas sim, tivemos um contratempo. Não esqueci, não estou passando pano, fazendo vista grossa. Os fatos estão sendo apurados, não compactuo com violência. Nunca compactuei e não vai ser agora. Vocês sabem do carinho que tenho pelo meu público, atendo todo mundo da melhor forma. Deolane Bezerra

Deolane disse que soube da confusão duas horas depois e questionou se sua produção prestou apoio a Enrico. Ela reforçou que recebeu uma resposta positiva — versão contestada por Enrico.

Ela ainda criticou perfis de fofoca que "resumiram o evento a briga".

"Minha pergunta para a produção foi: prestaram apoio para a pessoa envolvida? Falaram: 'sim, Deolane, falamos com ele e com a mãe dele'. Não tem como vocês linkarem um fato isolado em um evento de cinco mil pessoas a mim. Façam outras críticas construtivas para que eu melhore. Mas falar que o evento foi marcado por pancadaria, estão mentindo. Foi a única confusão que teve no baile", disse.

Enrico rebate

O ator Enrico Borin se manifestou logo em seguida também pelo Instagram. O jovem disse que não recebeu nenhuma mensagem da equipe de Deolane.

Ela não está entendendo nada. Quando ela saiu do palco e soube disso não mandou nenhuma mensagem perguntando se eu e minha mãe estávamos bem. Ontem nem a irmã dela que pegou meu número e nem um tal de Cadu me mandaram mensagem de como foi no hospital. Estão ficando quietos a todo momento. Enrico Borin

Splash tentou contato com Borin para saber sobre a ida ao hospital e se ele fez uma ocorrência oficial na polícia. Até o momento, ele ainda não se manifestou.

A SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo disse que "a Polícia Civil não localizou registro de ocorrência com as características informadas até o momento", checada com a Delegacia Seccional.

O ator já havia dito que o segurança que o agrediu anda "lado a lado" com Deolane e que foi até a festa com a mãe, ambos com convite.

Hoje, ele acusou a produção de mentir ao dizer que não conhece o segurança e que tem medo de sair na rua após as ameaças feitas pelo homem.

Na câmera ligada todo mundo é bonzinho, eu era fã, mas depois dessa patifaria minha quase morreu, minha mãe poderia ter morrido. Deram apoio na hora, mas depois não mandou mais nada não. Ela tem que arcar com isso sim, porque se ela não trabalha com profissionais qualificados, não posso fazer nada. Ele bateu em mim e disse que me pegaria lá fora. Estou com medo disso que ele falou. Enrico Borin

Ele ainda minimizou as críticas e disse que só cobra que Deolane admita que conhece o homem que o agrediu.

"Quem recebeu eu e minha mãe no camarim foi a irmã dela. Sei que a doutora não tem nada a ver. Só quero que ela seja sincera e fale: sim, é minha amiga pessoal e foi o marido dela que te agrediu. É pedir demais que assumam que mentiram? Mentiram dizendo que o homem era segurança, mas era marido da amiga dela. Doutora, é só isso que quero que você fale", concluiu.