Topo

Ator diz ter sido agredido por segurança durante estreia de Deolane como DJ

Do UOL, em São Paulo

21/11/2021 19h03Atualizada em 21/11/2021 19h24

Um ator denunciou ter sido vítima de agressão por parte de seguranças do "Baile da Doutora", que marcou a estreia de Deolane Bezerra como DJ e cantora, na noite de ontem.

Nas redes sociais, Enrico Borin compartilhou vídeos e fotos cercado pelos funcionários, com um dos homens segurando seu pescoço. Ele disse que foi acusado de roubar um boné durante o evento e abordado de forma violenta, com outros convidados chegando a intervir para tentar ajudá-lo.

"Esse vídeo mostra quando o segurança do Baile da Deolane me sufoca, e eu comecei a perder o sentindo (sic) e desmaiei na hora, foi uma esganadura na hora, ainda me ameaçou dizendo que iria me pegar lá fora, e eu desmaiei logo em seguida, caí em um buraco enorme, cheio de pedras, o que sustentou para não bater minha nuca e morrer foi o boné que na qual (sic) estava usando", detalhou Enrico, contando ainda que, por fim, o rapaz que realmente havia cometido o furto foi encontrado.

O ator, que também é modelo, explicou em uma postagem que sua mãe recebeu o convite para a festa e que ele não foi de penetra. Enrico ainda reforçou ser fã de Deolane.

O rapaz ainda destacou que já estava de boné ao chegar no evento, se defendendo mais uma vez da acusação do segurança. Em outra imagem postada no Instagram do jovem, em outubro, ele aparece com um acessório muito semelhante ao que usava na festa da noite de ontem, em São Paulo.

O rapaz também compartilhou outro registro da agressão em que sua mãe, que o acompanha no baile, aparece desesperada e amparada por outras pessoas, enquanto Enrico continuava deitado no chão, aparentemente com dificuldades para respirar e sendo atendido pelos Bombeiros.

Enrico ainda afirmou que o segurança que o agrediu anda "lado a lado" com Deolane, marcando a viúva de MC Kevin na publicação.

O UOL tentou contato com a advogada e com seu empresário, mas até o momento não teve resposta. Se houver, a matéria será atualizada.

Além de Deolane, o grupo Pixote e o funkeiro Livinho, além de MC Davi, um dos intérpretes de "Bipolar", também participaram do "Baile da Doutora", abrindo o evento. Os ingressos para o festival, que aconteceu na Arena Estaiada, na zona sul de São Paulo, foram vendidos por valores entre R$ 180 e R$ 350.