Topo

Baile da Doutora: advogada Deolane Bezerra estreia hoje como cantora e DJ

Deolane Bezerra - TRUMPAS
Deolane Bezerra Imagem: TRUMPAS

Renata Nogueira

De Splash, em São Paulo

20/11/2021 04h00

Deolane Bezerra é presença constante nos podcasts de influenciadores e famosos que bombam no YouTube. Atualmente, é também a maior estrela dos perfis de fofoca do Instagram. Mas a "doutora", como gosta de ser chamada a advogada e viúva de MC Kevin, ainda evita a imprensa. Nem o lançamento de sua primeira música da carreira, "Meu Menino", foi suficiente para a tradicional rodada de entrevistas.

"Extourada", como diz seu bordão, ela começa oficialmente hoje uma nova carreira, como DJ e cantora. Em um evento próprio, o Baile da Doutora, em São Paulo, Deolane vai subir no palco pela primeira vez para cantar e remixar.

Antes dela, abrem o evento o grupo Pixote e o funkeiro Livinho, além do MC Davi, um dos intérpretes de "Bipolar". O refrão da música — "vai se tratar garota" — viralizou com um remix de Deolane enquanto ela treinava para a grande estreia como DJ.

Como a colunista de Splash Aline Ramos já abordou, Deolane consegue ser assunto o tempo todo e realmente nem precisa da mídia tradicional para isso. Sua plataforma de divulgação é mesmo a rede social.

Dois dias antes do baile, influenciadores receberam convites. Ao abrir a caixa, um recado em áudio começa a tocar: "Você está intimado para o maior baile do Brasil. O Baile da Doutora. 'Exquece'..."

Na porta do seu condomínio, na zona leste de São Paulo, praticamente todos os dias fãs se aglomeram com cartazes, carros de som ou apenas esperando mesmo uma aparição da doutora na sacada do apartamento para um aceno.

Com o evento oficial, com ingressos entre R$ 180 e R$ 350, os mesmos fãs terão a chance de ver Deolane Bezerra de perto sem incomodar os vizinhos.