Topo

Ex-BBB Kerline é barrada na entrada do SPFW

Kerline não contou motivo que impediu sua entrada em desfile, mas fez piadas sobre o assunto em seu Instagram - Reprodução/Instagram
Kerline não contou motivo que impediu sua entrada em desfile, mas fez piadas sobre o assunto em seu Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/11/2021 15h25Atualizada em 21/11/2021 15h25

Kerline Cardoso foi barrada em um desfile da São Paulo Fashion Week número 52. A ex-"BBB 21" postou alguns stories se arrumando para o evento na noite de ontem, brincando que seu look era inspirado nas Spice Girls e pedindo a opinião de seus seguidores sobre o visual, já a caminho do Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera, onde o evento acontece este final de semana.

Mas a história mudou minutos depois, quando a influenciadora publicou que "estava passada", reaparecendo ao lado de seu stylist, Murilo Rangel, rindo sobre o acontecido, mas sem dar detalhes do por que não conseguiu assistir ao desfile de Camilla de Lucas, sua ex-colega de confinamento, pela grife Apartamento 03.

"Tão perguntando aqui se eu cheguei atrasada. E não, gente. Eu fui super pontual, cheguei bem antes, ainda não tinha nem começado a entrar a galera e tal. Mas aconteceram umas coisinhas...", afirmou Kerline, sem contar em que momento sua entrada no evento foi impedida.

"Por favor, pelo menos as fotos vocês valorizem, tá?", concluiu ela, que postou fotos da roupa que usava em suas redes sociais e ainda foi a uma festa na noite paulistana, afirmando que não iria desperdiçar a produção de beleza.