Topo

Meghan Markle é criticada por pegadinha em que toma mamadeira

Meghan Markle participa de pegadinha - Reprodução/Divulgação
Meghan Markle participa de pegadinha Imagem: Reprodução/Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/11/2021 10h02Atualizada em 19/11/2021 12h50

A duquesa de Sussex, Meghan Markle, 40 anos, participou de uma pegadinha, deixando um grupo de vendedores ambulantes de Los Angeles, Estados Unidos, completamente surpresos.

Na "brincadeira", a esposa do príncipe Harry tomou leite de mamadeira, cantou e dançou até o chão.

A pegadinha foi realizada no programa "Ellen DeGeneres Show", em que ela apareceu para reforçar seu pedido de licença remunerada obrigatória para famílias norte-americanas.

Na atração comandada por Ellen DeGeneres, Markle gravou a externa sendo "obrigada" a fazer e dizer tudo o que a apresentadora mandasse, por meio de um ponto eletrônico. Primeiro, Ellen pediu a Meghan que tocasse seu cotovelo e nariz e, em seguida, agachasse para confirmar que ela podia ouvir todas suas instruções, enquanto um dos produtores da série abordava os vendedores para informá-los que Meghan queria dar "uma olhada" em seus produtos.

Markle, então, se aproximou do primeiro vendedor e começou a olhar os cristais em sua barraca, antes de Ellen instruí-la a segurar o objeto na cabeça e começar a gemer: "Vou segurar isso contra a minha cabeça", disse a atriz.

No segundo vendedor, Meghan começou a pular de empolgação ao ver a oferta de molhos apimentados: "O que temos aqui? O que você tem, o que você tem, o que você tem?".

Examinando as garrafas de molho apimentado, a duquesa soltou: "Deixe a mamãe provar. Meu namorado adora molho picante".

O vendedor então presenteou Meghan com uma porção de batatas fritas com molho picante, e foi aí que, ela começou a mastigar "como um esquilo", a pedido de Ellen: "Isso não é picante! Deixe-me experimentar algo bem quente, mamãe quer um pouco de calor". Em seguida, Meghan cantou a música "Feeling Hot Hot Hot", de The Merrymen.

A ardência do molho desencadeou a mais um "absurdo": "Mamãe precisa de um pouco de leite", disse a esposa de Harry, tirando uma mamadeira da bolsa, bebendo e deixando o vendedor sem acreditar no que estava vendo ali.

Na última barraca, ela ganhou uma variedade de biscoitos: "A mamãe pode ter uma amostra disso?", pediu Meghan, mordendo o biscoito igual a um roedor.

"Por que o elefante colocou a tromba no pote de biscoitos? É engraçado, não é? É engraçado", finalizou.

A pegadinha acabou sendo considerada vergonhosa por veículos ingleses como o "The Daily Mail" e o "The Daily Star". De acordo com a imprensa internacional, Meghan tenta se distanciar da imagem regrada e reservada da família real.