Topo

Duda Reis recorda período que enfrentou anorexia: 'Demorou a passar'

Duda Reis conversa com seguidores sobre pressões estéticas - Reprodução/Instagram
Duda Reis conversa com seguidores sobre pressões estéticas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

19/11/2021 08h20

Em mais um bate-papo com os seguidores do Instagram, Duda Reis abriu o jogo sobre uma fase delicada: quando enfrentava distúrbios alimentares. Nos stories, a atriz refletiu que sofreu com a anorexia por bastante tempo, mas enfatizou que o transtorno tem tratamento.

A artista publicou o desabafo junto com uma foto de biquíni na época que enfrentava o distúrbio. "Anorexia nessa época aqui. Cheguei a pesar 43,5 kg e tenho 1.65 m de altura. Um dia venho contar mais sobre, ainda não acho que seja o momento, mas foi uma fase que demorou para passar, porém passou", garante.

A artista também tranquiliza os fãs que possam estar passando pela mesma situação: "A gente cura transtornos alimentares com muita terapia, desabafando, entendendo que a comida não é uma vilã e com acompanhamento, mas TUDO passa. Para quem estiver passando por algo assim, posso te garantir", aponta.

Relacionamento

Os seguidores também queriam saber um pouco mais sobre a vida amorosa de Duda e questionaram o que deve ser feito quando o relacionamento não está mais caminhando para um lado muito legal: "Terminar. Sua felicidade e bem-estar valem mais do que isso", respondeu.

Além de dar conselhos mais diretos sobre a vida amorosa dos fãs que desabafaram na caixinha de perguntas e respostas, Duda também reforça que não sente medo do futuro e está aproveitando a própria vida. "Não mais! O Universo se encarrega de te presentear e de te prosperar quando você é uma pessoa correta e que faz o bem. Sei que sou exatamente isso e confio 100% no processo e nas recompensas que virão e que já estão vindo", escreveu.

Para um seguidor que confirmou que 'o amor não existe', Reis refletiu: "Acredita que durante um bom tempo esse ano eu acreditei na mesma coisa? Mas eu te garanto que ele existe, sim! Ele existe e é mais vivo do que imaginamos, ele está nas pequenas coisas que em muitas das vezes, estamos tão desatentos que não conseguimos ver".