PUBLICIDADE
Topo

Alegria de Bil com música Marília comove fãs de 'A Fazenda': 'Ele não sabe'

A Fazenda 2021: Arcrebiano vibra ao ouvir músicas de Marília Mendonça na décima festa - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Arcrebiano vibra ao ouvir músicas de Marília Mendonça na décima festa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/11/2021 23h53Atualizada em 19/11/2021 23h56

Na décima festa de "A Fazenda 13" (RecordTV), na noite de hoje, Bil Araújo cantou e dançou ao som de "Ciumeira", de Marília Mendonça, e comoveu os fãs do reality show por ter sido segurança da cantora, que morreu no último dia 5 de novembro, em decorrência de acidente aéreo em Minas Gerais, antes da fama.

Na pista de dança, o ex-"BBB 21" percebeu que a música tocada era da artista e anunciou aos demais peões "É a Marília". Na sequência, ele se agarrou a um pinguim da decoração do evento e dançou com largo sorriso no rosto.

Nas redes sociais, os fãs de "A Fazenda 2021" ficaram sensibilizados com a cena pelo modelo ter trabalhado como segurança de Marília Mendonça antes de ganhar a fama com realities e não está sabendo da trágica morte da artista.

Os ADMs de Bil Araújo também fizeram questão de registrar no Twitter o momento em que o participante cantou e dançou ao som de "Ciumeira".

Marília e Bil se conheceram por questões profissionais

Bil Araújo e Marília Mendonça se conheceram por motivos profissionais, quando ele foi contratado para ser seu primeiro segurança, no início de sua carreira. Na ocasião, a artista costumava se referir ao instrutor físico pelo apelido e não sabia que seu nome de registro é Arcrebiano.

Mendonça só soube do verdadeiro nome do modelo quando ele foi selecionado para o time "Pipoca" do "Big Brother Brasil 21", na TV Globo. Na época, quando a emissora começou a revelar os participantes da edição, a sertaneja ficou surpresa ao descobrir a real alcunha do ex-segurança, e brincou sobre o fato no Twitter.

"Tô muito magoada porque não sabia que o nome dele era Arcrebiano kkkkkkkkkkkkk", escreveu. "Por mais que agora ache sem sentido esse apelido. Poderia ser Crébi... mais autêntico", completou.

Em fevereiro deste ano, durante participação no programa "Conversa com Bial", com o apresentador Pedro Bial, a cantora voltou a falar sobre sua relação com Bil Araújo, e ressaltou que o peão é uma pessoa "boníssima e super humilde".

"Ele é gente boníssima. Super humilde. Foi meu primeiro segurança no meu primeiro ano de carreira. Eu chamava ele de Bil", contou. "Descobri que ele se chamava Arcrebiano quando foi selecionado para o 'BBB'. Rolei umas postagens no meu Twitter e vi a foto e um comentário da Maraisa. Eu comecei a ligar uma coisa na outra. Quando eu fui olhar a foto, falei 'não, não é possível que Arcrebiano e Bil é a mesma pessoa'", brincou.

Durante a estadia no "BBB 21", o instrutor físico falou sobre o tempo em que prestou serviços para a famosa, bem como a dupla Maraia e Maraisa, em um bate-papo com Caio e Rodolffo. Na ocasião, ele afirmou que elas são "gente boa demais".

Peão era bem tratado por Marília, diz mãe de Bil

Ana Maria Araújo, mãe do peão, destacou a importância que Marília Mendonça teve na vida de seu filho que, segundo contou, foi indicado por amigos para trabalhar ao lado da artista, e a acompanhava nos shows, e era bastante feliz enquanto prestou serviços à sertaneja.

"Ele chegava em casa sempre muito feliz e falava bem dela. 'A Marília é um ser humano que não tem explicação de tão maravilhosa. É humilde, me ajuda', dizia. E eu esperava que um dia pudesse conhecê-la. Meu filho prometeu que um dia me levaria a um show, mas não deu tempo", contou.

Para Ana Maria, a notícia da morte da cantora deixará o ex-BBB triste quando ele sair do confinamento.

"Para o meu filho, será um baque. Vai ficar arrasado, triste mesmo. O Arcrebiano teve a oportunidade de conhecer não só o lado artista de Marília Mendonça, mas também quem ela era na intimidade, e sempre me disse que era uma pessoa maravilhosa. Sei que Deus vai consolar o coração dele, assim como está fazendo com a família e fãs dela. Se eu pudesse, teria agradecido a ela pessoalmente pela oportunidade profissional que deu ao meu filho", declarou.

No dia da morte de Marília Mendonça, o perfil de Bil Araújo no Instagram prestou condolências à família da cantora e às demais vítimas do acidente, e pontuou que "com certeza [ele] ficará muito abalado quando receber a notícia".

Após saída de Valentina Francavilla, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 48137 votos
25,46%
Antonio Chahestian/Record TV
22,83%
Antonio Chahestian/Record TV
20,96%
Antonio Chahestian/Record TV
15,10%
Antonio Chahestian/Record TV
3,54%
Antonio Chahestian/Record TV
2,99%
Antonio Chahestian/Record TV
2,22%
Antonio Chahestian/Record TV
2,07%
Antonio Chahestian/Record TV
1,96%
Antonio Chahestian/Record TV
1,72%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,14%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 48137 votos

Valide seu voto

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'