Topo

Tatá Werneck se desentende com fãs de Day após 'se arrepender' de apoiá-la

A Fazenda 2021: Tatá Werneck e Dayane Mello  - Reprodução/Instagram e PlayPlus
A Fazenda 2021: Tatá Werneck e Dayane Mello Imagem: Reprodução/Instagram e PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/11/2021 18h28Atualizada em 17/11/2021 19h33

Tatá Werneck, comediante e apresentadora do "Lady Night" (Multishow), se desentendeu com alguns fãs de Dayane Mello, peoa de "A Fazenda 13" (RecordTV). Os admiradores da modelo dispararam diversas críticas a Tatá após a humorista desaprovar uma fala de Day no reality, que disse "não se sentir mais brasileira" e afirmou não estar no nível de seus colegas de confinamento, os quais classificou como "descarados".

"A gente aqui é baixo, mas fomos te defender sem nem saber se você tava certa, só pelo fato de ser brasileira. Briguei com alguns italianos por sua causa", escreveu Werneck, em uma publicação no Instagram que mostrava a fala da peoa.

Durante a participação de Dayane no "Grande Fratello VIP", na Itália, Tatá chegou a ensinar seus seguidores a votarem a favor da modelo no reality.

A Fazenda 2021: Tatá Werneck critica fala de Dayane Mello  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2021: Tatá Werneck critica fala de Dayane Mello
Imagem: Reprodução/Instagram

O comentário da comediante foi o suficiente para Tatá receber uma série de mensagens dos fãs de Dayane no Twitter. Ela rebateu algumas reclamações na rede social.

"Não quero fazer mal a ninguém, nem a ela! Deus me livre! Desejo muita saúde e sucesso! Eu só disse que me arrependi de ter comprado uma briga imensa, que até matéria saiu dizendo que xinguei italiano! Mas alguns fãs me xingam e eu fico put* porque eu puxei mutirão para defender ela", escreveu.

"Não vi nada dela no BBB Itália para me expor e brigar com italianos. Atendi o pedido dos fãs porque valorizo muito amor de fã, mas aqui no Brasil já vi o suficiente", disse a outro seguidor.

Uma internauta acusou Tatá de defender Rico Melquiades e reclamou do posicionamento da artista: "Militância seletiva, essa sua! Me decepcionou." A apresentadora, porém, negou apoiar o alagoano.

"Caso vocês sejam minimamente inteligentes verão que em nenhum momento eu defendi outro participante. Eu apenas disse que não compro mais briga", respondeu.

Pediu para sair. Os peões que desistiram ou foram expulsos de 'A Fazenda'

Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6402 votos
65,57%
Antonio Chahestian/Record TV
17,57%
Antonio Chahestian/Record TV
16,85%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto