Topo

Henrique, da dupla com Juliano, chora ao ouvir fã cantar Marília Mendonça

Henrique, da dupla com Juliano, chora ao ouvir fã cantar Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Henrique, da dupla com Juliano, chora ao ouvir fã cantar Marília Mendonça Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/11/2021 14h49

A cantora Clara Garcia foi convidada para cantar em um show da dupla Henrique e Juliano durante uma apresentação dos sertanejos em Araguaína, no Tocantins. No entanto, ao interpretar a música "Estrelinha", gravada por Marília Mendonça com a dupla Di Paullo e Paulino, ela levou Henrique às lágrimas.

Clara era fã da "Rainha da Sofrência" e levantou o público ao prestar uma homenagem à Marília e fez com que Henrique chorasse sentado no chão no canto do palco.

Com a grande repercussão do vídeo, muitas pessoas notaram uma semelhança na voz de Clara Garcia com a de Mendonça. A sertaneja também cantou as músicas 'Eu Sei de Cor' e 'Ciumeira'.

Garcia agradeceu Henrique e Juliano pela oportunidade. "Hoje quero agradecer primeiramente a Deus, pela oportunidade de conhecer vocês, e dividir esse momento tão lindo e emocionante que foi homenagear a mulher que sempre seremos fãs! Vocês são pessoas por quem me inspiro mais a cada dia, pela humildade, carisma, carinho e respeito com qualquer pessoa", escreveu em seu Instagram.

Marília morreu no último dia 5 de novembro, em um acidente aéreo em Caratinga (MG). O velório aconteceu no Ginásio Goiânia Arena, no dia seguinte ao acidente. Milhares de fãs passaram pelo local para se despedir da artista.