Topo

Yasmin Brunet sobre mortes em show de Travis Scott: 'Não foram por acaso'

Yasmin Brunet comentou sobre a tragédia no show de Travis Scott, que terminou com 10 mortos - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet comentou sobre a tragédia no show de Travis Scott, que terminou com 10 mortos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/11/2021 10h00Atualizada em 16/11/2021 10h01

Yasmin Brunet fez insinuações sobre as causas da tragédia em show de Travis Scott, que aconteceu no último fim de semana. Segundo a modelo, as mortes "não foram por acaso" e pediu cuidado a seus seguidores sobre o tipo de música que consomem.

"Cuidado com as músicas que vocês ouvem. Já falei isso mil vezes e não é brincadeira. Essas mortes nesse show não foram por acaso tanto que foi comemorado em um strip club, o mundo é espiritual, o que nós vemos não é nada comparado ao que acontece", disse a mulher de Gabriel Medina ontem, no Stories de seu Instagram. Ela citou Drake, que se apresentou no mesmo festival e gastou milhares de dólares em uma boate após a tragédia.

Ela prosseguiu: "Não tem como ser mais claro que isso. Vocês têm que abrir os olhos porque todos eles estão esfregando na nossa cara. Nem tentam esconder. Vai de vocês pesquisarem e verem o que está acontecendo por toda a parte", pediu ela, compartilhando em seguida imagens do palco do evento. No telão do show de Travis, estava escrito: "See ya on the other side" ("Vejo você do outro lado", em tradução).

Yasmin notou o formato do palco das apresentações. "Você consegue perceber que o palco é uma cruz invertida levando para um portal para o inferno. Agora vai de você pesquisarem e se informarem. Abram os olhos está tudo escancarado basta você querer ver. Quando a venda sair dos olhos vocês vão ver em toda parte a realidade", continuou.

Por fim, ela pediu que seus seguidores prestem atenção nas letras das músicas que consomem: "Ouçam as letras das músicas com atenção. Pela vibração e frequência das músicas que você ouve e canta, você está chamando isso para a sua vida. A música é espiritual, por isso existem orações e mantras. Repetir a mesma coisa várias vezes se torna realidade. Se você não está feliz com a sua vida preste atenção ao que você está chamando com as músicas. Ficam no seu subconsciente".

As falas de Yasmin repercutiram nas redes sociais, com muitas pessoas discordando do ponto de vista da modelo. Ao abrir uma caixa de perguntas na mesma rede social, ela compartilhou a manifestação de uma fã que a apoiou: "Achei muito necessárias as suas publicações sobre aquele show de horror", disse a seguidora.

Yasmin então respondeu: "Respeito muito quem não acredita no que falei, afinal todos temos um ponto de vista diferente. E queria deixar claro que falei dele (de Travis Scott) em específico porque foi no show dele, mas muita gente faz a mesma coisa com a música".