PUBLICIDADE
Topo

Yasmin Brunet lamenta sumiço de gato: 'Simba está perdido'

Yasmin Brunet anuncia sumiço de seu gato, Simba - Reprodução: Instagram
Yasmin Brunet anuncia sumiço de seu gato, Simba Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

16/11/2021 09h34

Yasmin Brunet usou seu perfil no Instagram para pedir ajuda dos seguidores: o gato da modelo, Simba, está desaparecido desde ontem. O animalzinho foi o primeiro que ela adotou com o marido, Gabriel Medina.

"O Simba, nosso gato, está perdido. Por favor, galera, quem mora em Maresias. Se vocês encontrarem ele, me mandem uma mensagem", escreveu nos Stories do Instagram, acompanhado de uma foto do gato.

Yasmin Brunet gato - Reprodução: Instagram - Reprodução: Instagram
Yasmin Brunet pede ajuda para encontrar gato perdido
Imagem: Reprodução: Instagram

Adoção

Recentemente, Gabriel Medina publicou um texto falando sobre a experiência de adotar animais. Além de Simba, o surfista e Yasmin têm outros dois gatos e quatro cachorros, todos retirados das ruas. "Eu adotei e minha vida mudou. Adote também. Hoje eu vim aqui falar sobre um assunto muito importante que agora faz parte da minha vida: a adoção de animais. Nunca pensei muito nisso e confesso que não entendia muito bem o quanto adotar é importante e impactante na sua vida e na vida dos animais. Um, dia eu vi eles abandonados na rua e algo me tocou profundamente. Parei o carro e decidi naquele segundo que iria levar eles para casa e enchê-los de amor e carinho. Dar a eles a vida que todos os animais merecem", conta.

Na publicação, Gabriel também fala sobre os animais que resgatou com Yasmin. "Acabamos adotando duas cachorrinhas que vieram tão esfomeadas que choravam toda vez que colocávamos comida para elas e engoliam tão rápido como se não fosse ter mais comida depois. Isso partia meu coração. Adotamos também um gatinho que vimos no meio de uma estrada sozinho e fraco. Não acho que ele sobreviveria sozinho por muito tempo. Foi lá que eu e Yasmin paramos o carro e pegamos o gatinho sem pensar duas vezes", afirma. Na ocasião, o surfista também fala que todos os animais que pegaram estavam debilitados e enfatiza a diferença que a adoção faz na vida desses bichinhos.