Topo

Galisteu comenta pedidos de expulsão de Day: 'Nenhuma regra foi infringida'

A Fazenda 2021: Adriane Galisteu fala sobre pedidos de expulsão de Dayane Mello - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Adriane Galisteu fala sobre pedidos de expulsão de Dayane Mello Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/11/2021 22h59Atualizada em 17/11/2021 00h34

Adriane Galisteu, apresentadora de "A Fazenda 13" (RecordTV), se manifestou nas redes sociais após alguns telespectadores pedirem a expulsão de Dayane Mello do reality. Ontem, após uma discussão, a modelo rasgou o casaco de Rico Melquiades com uma faca.

Na tarde de hoje, fãs da atração colocaram a frase "Faca não é entretenimento" entre os assuntos mais comentados das redes sociais e cobraram um posicionamento da RecordTV. Em vídeo publicado por Galisteu nos stories do Instagram, com a legenda "assunto: casaco", Galisteu afirmou que Dayane não infringiu as regras do programa e, portanto, não será expulsa.

Pessoal, tô aqui pra dizer que tudo que diz respeito às regras do programa, é tudo avaliado 100% pela direção e pela produção. Esse processo é constante, 24 horas por dia, sete dias por semana. Então, se a Dayane continua no jogo, é porque nenhuma regra foi infringida. Se você é como eu, curioso, gosta e é fã do programa, cola na cerca e fique sempre de olho na peãozada junto com a gente. Adriane Galisteu

Até a noite de hoje, Rico Melquiades não havia notado que a peça de roupa foi rasgada por Dayane. Bil, que notou o rasgo na jaqueta, sugeriu que o peão usasse a peça durante a formação da roça na noite de hoje, mas Rico optou por outro visual. Além disso, na tarde de hoje, Valentina, que viu Dayane danificar a vestimenta, escondeu o casaco do humorista em uma das cadeiras da sala de jantar.

A Fazenda 2021: Os looks escolhidos por Adriane Galisteu para o reality

  • true
  • http://splash.uol.com.br/enquetes/2021/11/12/apos-eliminacao-de-tiago-piquilo-quem-merece-vencer-o-reality.js