PUBLICIDADE
Topo

Kristen Stewart se desculpa após mostrar mamilo acidentalmente no Met Gala

Kristen Stewart passou "perrengue" no Met Gala 2021 - JEAN-PAUL PELISSIER/Reuters
Kristen Stewart passou 'perrengue' no Met Gala 2021 Imagem: JEAN-PAUL PELISSIER/Reuters

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/11/2021 12h50Atualizada em 15/11/2021 13h15

Kristen Stewart passou por um pequeno perrengue com a roupa escolhida para ir ao Met Gala 2021, em setembro. A atriz de 31 anos contou à People que só foi reparar que um de seus mamilos havia "fugido" da blusa quando foi se sentar em uma mesa com a tenista Emma Raducanu.

Vestindo Chanel da cabeça aos pés — uma jaqueta rosa metalizada com babados sobre uma blusa de renda e calças de smoking — ela decidiu tirar a blusa ao chegar na mesa de jantar, quando acabou mostrando demais.

"Então, eu estou no Met Gala e encontro um grupo na mesa Chanel. Havia uma bela jogadora de tênis [Emma Raducanu] e uma atriz [do remake de 'Gossip Girl', Whitney Peak]", disse Kristen à revista People.

Emma Raducanu - AFP - AFP
A tenista Emma Raducanu, que viu o topless acidental no MET Gala 2021
Imagem: AFP

"Estou falando com elas, dizendo: 'Já fiz isso algumas vezes', e elas parecem assustadas. Eu olho para baixo e, literalmente, meu [mamilo] está em seus rostos. Tipo: 'Ok, desculpe'", relembra a atriz, que levou o perrengue na esportiva.

"Elas ficaram: 'Quem é essa atriz maluca do Met Gala?' Isso vai ser uma história para elas quando ficarem mais velhas", acrescentou ela, um dos rostos da Chanel em eventos como o Met Gala desde 2013 e que lançou em novembro o filme "Spencer", sobre a princesa Diana.