PUBLICIDADE
Topo

Tadeu Schmidt inicia adeus ao Fantástico antes de assumir o BBB: 'Aguentem'

Tadeu Schmidt assumirá o comando do "BBB" - Reprodução/TV Globo
Tadeu Schmidt assumirá o comando do "BBB" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash, em Alagoas

14/11/2021 11h24Atualizada em 14/11/2021 11h41

O apresentador Tadeu Schmidt, de 47 anos, anunciou que a edição de hoje do "Fantástico" será sua última como apresentador da revista eletrônica — a partir do próximo ano, ele assumirá o comando do "BBB".

Em seu perfil no Instagram, o comunicador fez uma publicação de despedida e falou um pouco sobre sua rotina dominical. Segundo contou, ele costuma acordar cedo para ir jogar golfe, em seguida retorna para sua casa, descansa e vai para a Globo na parte da tarde. Agora, no entanto, terá mais tempo para passar na companhia dos amigos após as partes matutinas.

"Este domingo começa como eu comecei praticamente todos os domingos dos últimos anos: acordando cedíssimo, para jogar golfe às 7h da manhã. Termino às 11h e saio correndo para casa, tomar banho, almoçar, descansar um pouquinho e chegar com folga à Globo, às 14h. Os parceiros de jogo sempre reclamam que eu nunca fico no clube para beber alguma coisa, o famoso 'buraco 19' do golfe! Agora, vai ser diferente? De janeiro a abril, não vai dar para jogar. Mas, depois disso, quando eu jogar, poderei ficar para o buraco 19? E depois irei pra casa calmamente ASSISTIR ao Fantástico!!! Começou meu último domingo no Show da Vida! Aguentem, porque hoje vai ser surra de posts", escreveu.

Dança das cadeiras

Tadeu Schmidt foi anunciado no comando do "BBB" a partir da próxima edição em substituição ao apresentador Tiago Leifert, que optou por não renovar seu contrato com a Globo.

A emissora aproveitou a saída de Leifert para realizar uma dança das cadeiras em alguns programas, a começar pela própria saída de Schmidt do "Fantástico", que foi para o "BBB" e, em seu lugar, a empresa escalou Maju Coutinho para comandar a revista eletrônica ao lado de Poliana Abritta.

No "Jornal Hoje", a Globo colocou César Tralli, que deixou o "SP1", telejornal local, agora apresentado por Alan Severiano.