Topo

Thaís Braz é infectada por bicho geográfico e lamenta: 'Dói muito'

Thais Braz disse ter sido infectada por um bicho geográfico - Reprodução / Instagram
Thais Braz disse ter sido infectada por um bicho geográfico Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para Splash, em Alagoas

14/11/2021 08h34Atualizada em 14/11/2021 14h44

A ex-BBB Thaís Braz, de 28 anos, relatou ter sido diagnosticada com um bicho geográfico no pé e desabafou sofre as dores que tem sentido devido à presença do parasita em seu corpo.

No Twitter, a dentista contou que já contraiu o parasita em outra ocasião e que isso aconteceu por ter andado descalça em algum lugar sujo, mas diz não saber como contraiu o parasita desta vez. Por já ter sido diagnosticada anteriormente com a infecção, a famosa pontuou que sabe quais os medicamentos necessários para tratar o problema.

"Do nada bicho geográfico no meu pé. Eu pronta para o rolê agora indo à farmácia. Vou perder o rolê e a amiga, porque a Vitória [Viih Tube] quer me matar. Mas, mano, eu não consigo pisar direito. Eu já tive uma vez, então já sei os remédios e pomadas para melhorar logo. Gente, dói muito e coça. Mas não sei como peguei isso, juro? Geralmente quando anda descalça em lugar sujo, mas eu não andei descalça", escreveu.

Bicho geográfico é uma infecção provocada por um parasita, na maioria dos casos o Ancyostoma braziliensis, que penetra a pele através de feridas ou cortes. Ao entrar no ser humano, a infecção provoca sintomas como coceira e vermelhidão, além de avançar pela pele.

Thaís Braz pode até ter cancelado o rolê de ontem com Viih Tube, mas antes disso a ex-BBB curtiu um show da dupla Israel e Rodolffo na companhia da influenciadora, em São Paulo, que aproveitou a apresentação para beijar muito. Nas redes, a dentista brincou que "ficou de vela" enquanto a amiga curtia a vida de solteira. Já o rapaz teve de desmentir que estivesse traindo a namorada.