Topo

MC Gui acusa Mileide Mihaile de agir com falsidade no jogo: 'Se esconde'

A Fazenda 2021: MC Gui critica Mileide Mihaile em papo com Aline Mineiro na nona festa - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: MC Gui critica Mileide Mihaile em papo com Aline Mineiro na nona festa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/11/2021 03h35

Na nona festa de "A Fazenda 13" (RecordTV), durante a madrugada de hoje, MC Gui aproveitou conversa com Aline Mineiro para criticar Mileide Mihaile por não ver verdade na peoa por não se posicionar no jogo.

Ela não se arrisca a nada, isso me incomoda porque é pra nós abrir o coração e mostrar quem a gente realmente é, né mano. Não acho interessante", disse MC Gui.

"Amigo, mas você vê, eu me rasgo toda, choro o cacete todo e aí tem gente também que não gosta, entendeu? Complicado, né?", ponderou Aline sobre julgar os outros.

O funkeiro declarou ter boa relação e considerar a ex-mulher de Wesley Safadão. O que, literalmente, não desce é a falta de disposição para se posicionar na corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Não é que não gosta. Mas você mostra. Sabe o que me incomoda na Mi? Eu adoro ela, adorei ela. Mas igual, quando eu expus algo sobre ela, ela não se defendeu e muito menos falou comigo sobre isso.

"Como se dane-se assim, né?", indagou Aline. "Não, não é dane-se, é um medo dela se posicionar e realmente mostrar um lado que ela não quer mostrar. Não estou falando que é um lado maldoso", alertou MC Gui.

O peão ainda lembrou que usou usa ida para a roça para cutucar Mileide, mas acabou sendo ignorado e até tratado como se nada tivesse acontecido pela participante.

Antes da roça ela me tratava de uma forma. Ela me trava super bem no começo, passou umas semanas, ela começou a se alinhar ao Victor, ao Bil e aí eu comecei a ir contra eles. Ela se doeu, falou uns negócios meus em uma dinâmica e eu fiquei quieto. Eu rebati no dia da dinâmica, falei: 'Algumas coisas eu assumi que eu falei demais'. Só que perto de eu ir para a roça, ela fechou a cara para mim igual o Bil. Lembra que eu estava chorando porque as pessoas entravam me tratando assim? Ela era uma das pessoas. Quando eu voltei da roça, além de eu ter falado um bagulho, tipo, que a Galisteu perguntou e eu falei dela, todo mundo se posiciona quando alguém fala. Falaram que ela levantou, foi tomar uma água como se ela fosse explodir. Me falaram: 'Mano, a reação dela, você tinha que ver'. Ela mesma me falou: 'Amigo, eu levantei na hora, já fui tomar uma água'. Eu já vi ela ficando nervosa aqui e segurando. Não se posiciona sobre nada que falam sobre ela.

"Eu entendo, isso te incomoda?", questionou Aline. "Incomoda, porque eu não vejo verdade nisso. Não que ela não seja verdadeira, mas eu não vejo verdade nessas ações dela", reclamou o funkeiro.

"Mas o fod* é que é uma minha muito tênue, eu vou falar de mim. Ou eu choro muito, me rasgo e falam: 'Ah, fica se vitimizando' ou a pessoa não fala nada, aí incomodo. É muito foda isso, cara, muito difícil", ponderou Aline.

"Mas no caso dela realmente ela se esconde. É nítido... Mas não se esconder, você não pode se esconder. Eu não acho legal", finalizou MC Gui.

Após eliminação de Tiago Piquilo, quem merece vencer o reality?

Resultado parcial

Total de 37731 votos
1,57%
Antonio Chahestian/Record TV
15,69%
Antonio Chahestian/Record TV
13,07%
Antonio Chahestian/Record TV
1,35%
Antonio Chahestian/Record TV
4,17%
Antonio Chahestian/Record TV
1,44%
Antonio Chahestian/Record TV
1,37%
 Antonio Chahestian/Record TV
24,36%
Antonio Chahestian/Record TV
30,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,53%
Antonio Chahestian/Record TV
4,30%
Antonio Chahestian/Record TV
0,55%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto