Topo

Fora de 'A Fazenda 13': Erika vive affair com James Rodríguez, diz site

A Fazenda 2021: Erika Schneider está vivendo romance com o jogador colombiano James Rodríguez, diz site - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2021: Erika Schneider está vivendo romance com o jogador colombiano James Rodríguez, diz site Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/11/2021 22h07Atualizada em 11/11/2021 23h55

Parece que a fila andou para Erika Schneider, ex-bailarina do Faustão e a terceira eliminada de "A Fazenda 13" (RecordTV). A ex-peoa está vivendo um romance com James Rodríguez, jogador de futebol colombiano, segundo o jornal "The Sun".

De acordo com a publicação, um affair entre a dupla começou a ser especulado após os fãs do meio-campo notarem que os dois trocaram curtidas e se seguirem no Instagram.

Rodríguez, que revelou recentemente que está solteiro após terminar o relacionamento com a modelo venezuelana Shannon de Lima, está no Brasil para o jogo entre Colômbia e Brasil, nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 nesta noite, que acontece na Neo Química Arena, em São Paulo.

Erika ficou solteira no início de 2021, quanto terminou seu namoro de dois anos com o empresário Victor Perez, e desde então viveu um affair com seu ex-colega de confinamento Erasmo Viana e foi apontada como affair do cantor e ex-BBB Rodolffo Matthaus.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 44933 votos
43,88%
Antonio Chahestian/Record TV
34,46%
Antonio Chahestian/Record TV
21,66%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto