Topo

Sthefane diz que Solange é a pessoa mais 'hipócrita e vitimista' da casa

A Fazenda 2021: Sthefane critica Solange Gomes - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Sthefane critica Solange Gomes Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/11/2021 21h09Atualizada em 10/11/2021 21h13

Na noite de hoje, na cozinha de "A Fazenda 13" (RecordTV), Sthefane Matos criticou Solange Gomes em papo com Mileide Mihaile. A influenciadora disse ter ficado chateada por não ter conseguido expressar suas mágoas com a ex-Banheira do Gugu durante seu voto, e reprovou a justificativa da peoa ter votado em Mileide.

"Ela é tão hipócrita. Porque quando ela votou em você na semana passada, ela fez a mesma coisa que você fez. [...] Que você fez, não, que ela estava dizendo que você fez. Ela fez isso", disse Sthe, mencionando a última formação de roça. Na ocasião, Mileide votou em Solange citando desavenças com a peoa, mas Sol a acusou de estar tentando salvar Dynho da berlinda.

"Pra se vitimizar", completou Mileide.

Sthefane disse que, na semana passada, Solange deveria ter votado em MC Gui por ter tido desentendimentos com o funkeiro, mas optou por votar em Dynho. Mileide disse que a peoa estava tentando se defender.

É uma vítima que só. [...] Ela falou que foi por afinidade. Mentira. [...] Ela quis te julgar, sendo que ela fez pior. Duas semanas seguidas. Pessoa mais hipócrita e [vitimista] daqui de dentro. Se faz de vítima. Stehfane Matos

A ex-mulher de Wesley Safadão disse estar tranquila por acreditar que o público está vendo as atitudes de Sol dentro do programa. Sthe concluiu sua fala torcendo por uma oportunidade de "descascar" Solange em um discurso.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6938 votos
39,54%
Antonio Chahestian/Record TV
36,35%
Antonio Chahestian/Record TV
24,11%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto