Topo

Dayane promete 'humilhar' Rico, caso volte da roça: 'Falso'

A Fazenda 2021: Dayane diz como agirá com Rico caso volte da roça - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Dayane diz como agirá com Rico caso volte da roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/11/2021 20h16Atualizada em 10/11/2021 22h53

Na noite de hoje, em "A Fazenda 13" (RecordTV), Dayane Mello, MC Gui e Valentina Francavilla se reuniram na academia para criticar Rico Melquiades. O grupo ficou irritado com o jogo e o comportamento do humorista durante a formação da roça, na noite de ontem, que culminou em uma forte discussão entre Rico, Day e Aline no programa ao vivo.

O funkeiro disse que Rico não valorizou suas aliadas dentro do jogo.

"Ele não reconhece o que as pessoas fizeram por ele. Ele jogou por água abaixo o que todas vocês fizeram por ele. É nítido isso", disse MC Gui.

Valentina disse que irá se afastar do humorista, e Dayane a aconselhou a não tratá-lo mal, mas pedir que ele respeite seu espaço. A modelo ainda fez um ultimato à colega de confinamento.

"As pessoas que gostam, vão ficar longe de você. Eu não vou ficar perto, eu não vou te salvar se você ficar perto dele, se tu não der um basta", alertou a modelo.

Dayane disse que não quer conversar com o peão agora e garantiu que deixará clara sua insatisfação com Rico, caso volte da roça amanhã.

Amanhã, se eu entrar por aquela porta ali, se eu ver que ele se levantou pra me abraçar, eu vou dizer: 'Senta, seu falso. Me erra.' Vou humilhar ele, se eu entrar por essa porta. Me erre. Dayane Mello

Por enquanto, Day está na oitava roça com Sthefane, Tiago e Gui Araujo. Todos, exceto Tiago, que foi vetado por Gui, disputarão a prova do fazendeiro na noite de hoje. O vencedor se livrará da berlinda e liderará a casa por uma semana.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6938 votos
39,54%
Antonio Chahestian/Record TV
36,35%
Antonio Chahestian/Record TV
24,11%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto