Topo

Mãe de Marília Mendonça agradece texto de Maraisa: 'Minhas meninas'

Marília Mendonça com a mãe, Ruth - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça com a mãe, Ruth Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

09/11/2021 13h19

Ruth Moreira, a mãe de Marília Mendonça, mostrou gratidão pelo carinho recebido por Maiara e Maraisa e se declarou para as cantoras. Na ocasião, ela respondeu a uma publicação que enfatizava sua força.

No post original, Maraisa demonstra todo o seu respeito por Ruth e enaltece a história da mãe de Marília. "De todas as mulheres que eu já conheci nessa vida, a senhora é, sem dúvida, a mais forte delas! A Marília sempre me contava sua história e, mesmo com uma infância difícil, a senhora foi vencedora!", dizia um trecho do texto. No final, a cantora garante: "Saiba que, aqui, você também tem uma filha! Te amo!". Ruth, então, respondeu: "Eu amo vocês, minhas meninas".

Mãe de Marília Mendonça responde Maraisa  - Reprodução: Instagram - Reprodução: Instagram
Imagem: Reprodução: Instagram

Na publicação, Maraisa também fala sobre o comportamento de Ruth desde que recebeu a notícia da morte de Marília. "Cada palavra que você disse, desde o primeiro momento da pior notícia da sua vida, tenho certeza disso, está na minha mente! Você agradeceu a Deus a todo segundo, pela oportunidade de ser 'a mãe da Marília Mendonça'!", recorda.

A cantora também elogia tanto Ruth, quanto a própria Marília. "Agora, mais que nunca, eu entendo o porquê da minha amiga ser tão incrível e tão corajosa. Uma fortaleza para todos nós... E é isso que você tem sido também, uma fortaleza, mesmo em meio a tristeza", afirma em outro trecho.