PUBLICIDADE
Topo

Ricardo Feltrin

Equipes de Faustão na Band trabalham até 16 horas por dia

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

30/09/2021 10h08

A equipe que fará parte do "Faustão na Band", nome do novo programa de Fausto Silva que estreará em 2022, já está trabalhando a toque de caixa para a estreia.

Divididos, dois times têm trabalhado até 16 horas por dia exclusivamente na produção (cada um por oito horas, é bom lembrar).

Uma parte da equipe também está viajando atrás de personagens e histórias pelo país. Já foram visitados Paraná, Rio Grande do Norte, Alagoas e Santa Catarina, entre outros locais.

Outra equipe já está reservada para visitar a Mipcom 2021, maior feira de conteúdo televisivo do mundo, que acontece entre 11 e 14 de outubro no Palais des Festivals, em Cannes, na França.

Ou seja, a Band está disposta a investir em formatos prontos para integrar o conteúdo do programa, que será exibido de segunda a sexta.

A equipe de Faustão está ocupando o espaço onde era o canal Arte 1, que foi transferido para outras locações da casa.

Como esta coluna antecipou, a ideia é que Fausto faça praticamente um programa diferente por dia.

Faustão, 71 anos, trabalhou por mais de três décadas na Globo, mas decidiu deixar a emissora este ano. Sua saída foi antecipada pela Globo em mais de seis meses.

A Globo colocou Luciano Huck em seu lugar aos domingos. No lugar de Huck, aos sábados, contratou Marcos Mion.

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram e site Ooops