Topo

Vídeo de conversa de Maisa e Marília sobre aproveitar cada segundo viraliza

Maisa compartilha fala de Marília Mendonça sobre aproveitar cada segundo - Reprodução/Twitter
Maisa compartilha fala de Marília Mendonça sobre aproveitar cada segundo Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/11/2021 20h57

Após a morte de Marília Mendonça hoje aos 26 anos depois de um acidente aéreo, Maisa Silva, de 19 anos, compartilhou a montagem de uma foto lembrando uma entrevista em que a cantora falou sobre aproveitar a vida por não saber quando tudo acabaria.

No bate papo, Maisa perguntou como a cantora lidava com o fato de ser uma das maiores cantoras do Brasil. Ao responder, Marília então afirmou: "Eu gosto muito de tudo isso, eu tento aproveitar cada segundo, cada show, cada música gravada, cada carinho, porque não sei quando Deus vai olhar para mim e falar: 'Para! Já está na hora de você descansar de tudo isso'".

A apresentadora também escreveu lamentando a morte da cantora hoje. "Queria que isso tudo fosse um pesadelo. Eu sei que você está com Ele, vocês todos estão nos braços do Pai. Mas está doendo tanto. Não quero acreditar. Te amamos muito", escreveu Maisa.

A cantora morreu hoje em um acidente de avião na zona rural de Piedade de Caratinga (309 km a leste de Belo Horizonte, em Minas Gerais). A informação foi confirmada a Splash pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar de Minas Gerais confirmou que o produtor, tio da cantora, piloto e co-piloto também morreram no acidente.

"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5) ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais", diz a nota dos Bombeiros.

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos", confirmou também a assessoria.

Os Bombeiros confirmaram que o piloto se chamava Geraldo Martins de Medeiros e co-piloto, Luiz Eduardo David Guimarães O restante da banda de Marília Mendonça fez o trajeto de ônibus. A artista saiu de Goiânia (GO) e se apresentaria hoje à noite em Caratinga (MG).