Topo

Aline se arrepende de não ter posado nua e faz elogios à equipe do 'Pânico'

A Fazenda 2021: Aline Mineiro conversa com Valentina e Solange na sala de estar - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Aline Mineiro conversa com Valentina e Solange na sala de estar Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/11/2021 17h52

Aline Mineiro, peoa de "A Fazenda 13" (RecordTV), conversou com Solange Gomes e Valentina Francavilla sobre seus tempos no "Pânico". A ex-panicat fez elogios à antiga equipe e revelou ainda que recusou um convite para posar nua na Playboy na época.

Hoje ninguém mais fala nada para mim sobre o 'Pânico' porque eu falo que tenho muito orgulho. Agradeço o Emilio Surita, o Alan Rapp que me deram essa oportunidade. Graças a esse trabalho a minha vida mudou. [...] Sou muito grata. O 'Pânico' para mim foi um 360º numa vida que eu tinha. Cara, minha casa não tinha nem piso. Para mim foi uma mudança de vida que eu bato no peito e falo: 'Cara, eu adorava trabalhar de biquíni'. Se pudesse, eu esfregava minha bunda mais ainda. Imagina, quando começava, eu com a minha bunda lá, adorava. Aline Mineiro

"Eu também, foi o maior orgulho da minha vida ter feito Playboy", disse Valentina. "Gente, a vida, eu vou chegar nos 50, 60, 70, vou envelhecer e lá na frente eu vou me arrepender de não ter feito. Eu prefiro me arrepender do que eu fiz do que das coisas que eu não fiz", comentou Aline.

"Fui chamada para a Playboy? Sabe o que eu falei? Não. Me arrependo, hoje deixo explícito, gostaria maravilhosamente de posar nua", afirmou a ex-panicat.

"Nossa, devia ter feito", disse Solange Gomes. "Nossa, devia ter feito, é a melhor experiência da minha vida. Essas experiências não pode falar não", concordou Valentina. "É, agora acabaram as revistas", acrescentou a ex-banheira.

"A Playboy me chamou duas vezes, eu fui na segunda", contou a ex-assistente de palco do Ratinho. Em seguida, após Solange comentar sobre sua experiência no quadro "Banheira do Gugu" do programa "Domingo Legal" (SBT) e desabafar sobre comentários dos colegas sobre o antigo trabalho, Aline comentou:

Você entende que eu, lidaria assim: 'Ah, é, você acha merda? Adorei, meu amor, aproveitei muito, curti para caramba, foi um trabalho que virou a chave da sua vida, mais ou menos né, porque você disse que teve aquele outro relacionamento com a pessoa que você me contou, só que esse da 'Banheira' foi uma coisa que, cara, a 'Banheira' era um negócio desejado, muito grande, você tem que bater no seu peito, acho que você nem tem que ligar. Aline Mineiro

"Mas é que humilha, Aline, que nem aquele negócio do Guilherme falou comigo. Você trabalhou com tanta honestidade e chega a pessoa, fala assim, é desmerecer seu trabalho", disse Valentina.

"Outra coisa, é a 'Banheira do Gugu', é uma pessoa que não está nem mais aqui. Então começa a respeitar, lava a sua boca, aí ele ficou calado", respondeu Solange. "É igual quando alguém abre a boca para falar do Ratinho, eu arrebento também", disse a ex-assistente de palco.

"Sol, o Gugu foi a pessoa que me deu a primeira chance de pisar num palco de TV. Humilde, uma pessoa maravilhosa, com um coração lindo, respeitoso", elogiou Aline.

"É o cara que mais deu oportunidade para muita gente", concordou Solange. "Igual o meu, o Ratinho," comentou Valentina.

Após eliminação de Erasmo Viana, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 47311 votos
30,15%
Antonio Chahestian/Record TV
29,77%
Antonio Chahestian/Record TV
10,95%
Antonio Chahestian/Record TV
7,80%
Antonio Chahestian/Record TV
5,60%
Antonio Chahestian/Record TV
4,75%
Antonio Chahestian/Record TV
1,88%
Antonio Chahestian/Record TV
1,76%
Antonio Chahestian/Record TV
1,61%
Antonio Chahestian/Record TV
1,54%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,41%
Antonio Chahestian/Record TV
1,31%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto