Topo

Rico diz que foi o melhor fazendeiro: 'Coloquei todo mundo em seu lugar'

A Fazenda 2021: Rico Melquiades enalteceu sua semana como fazendeiro - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades enalteceu sua semana como fazendeiro Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/11/2021 17h53

Rico Melquiades afirmou, durante bate-papo com Aline Mineiro e Marina Ferrari, que o melhor mandato de fazendeiro em "A Fazenda 13" (RecordTV), até o momento, foi o dele.

Durante uma interação entre os peões na cozinha, Aline brincou e contou que, quando se tornar fazendeira, ela passará o tempo todo com o chapéu, até para ir tomar banho.

"No dia em que eu for fazendeira vou usar esse chapéu 24h por dia, não vou tirar nem para tomar banho, igual a Erika", declarou.

O influenciador digital ponderou que ele e Erika Schneider foram os que mais usaram o chapéu que distingue o fazendeiro da semana dos demais peões para, em seguida, exaltar seu comando, classificado por ele como o melhor da edição. As peoas alfinetaram o influenciador e disseram que ele "causou o caos" como fazendeiro.

"O melhor mandato da 'Fazenda' foi o meu. Coloquei todo mundo em seu devido lugar, ninguém escolhia nada", disse o famoso, ressaltando que, se alguém fosse se queixar, ele mandava ir "falar com a direção".

Atualmente na roça, Rico Melquiades admitiu receio de ser eliminado do reality show e pediu ao Brasil para garantir sua permanência no programa. De acordo com enquete UOL, o famoso tem a maioria dos votos a seu favor, enquanto Solange Gomes e Erasmo Viana disputam voto a voto pela estadia no confinamento.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 51809 votos
38,16%
Antonio Chahestian/Record TV
32,14%
Antonio Chahestian/Record TV
29,70%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto