Topo

Solange diz que diretor de escola de samba casado tentou ficar com ela

A Fazenda 2021: Solange Gomes revela que dirigente de Carnaval casado deu em cima dela - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Solange Gomes revela que dirigente de Carnaval casado deu em cima dela Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/11/2021 20h02

Em um papo sobre Carnaval com Dayane Mello, Solange Gomes, ex-banheira do Gugu e peoa de "A Fazenda 13" (RecordTV) comentou sobre sua experiência no evento — a peoa foi membro da escola de samba Porto da Pedra por 21 anos, quatro como rainha de bateria — e revelou que um diretor casado tentou ficar com ela.

Questionada por Dayane sobre um "trauma" ou algo "horrível" vivido no Carnaval, Solange contou o episódio para a modelo:

Traumatizar, não. Tinha um diretor lá que cismou queria ficar comigo. Um diretor da escola. E eu não tinha interesse, né, por vários motivos. Ele era casado, não me atraía, não queria. Aí começou uma perseguição, sabe. Eu subia no palco e ele falava para não sei quem para eu descer, uma das coisas. Para eu passar vergonha, sabe? Solange Gomes

"Sério?", disse Dayane, chocada. "É. Aí, eu chegava na quadra, quando eu ia entrar no camarote, você imagina eu, que estava na escola já 20 anos, eu ficava na porta do camarote para me liberaram uns 15 minutos. Eu passando a maior vergonha, cheio de imprensa e ele lá dentro rindo. Umas coisas assim, sabe Day...", continuou Solange.

Antes, Solange definiu o ambiente como uma "guerra de vaidades": "É igual aqui, [...] um querendo ser melhor que o outro, um querendo derrubar o outro para subir. Eu não, nunca quis derrubar ninguém aqui, não. Mas sempre mexiam comigo".

Em 2016, a ex-banheira desabafou após ser desligada da Porto da Pedra, afirmando que foi boicotada e que foi tirada da escola sem ser comunicada formalmente.

"Fui tirada, arrancada, humilhada e desrespeitada com palavras chulas de um dirigente de uma agremiação que dediquei e ajudei crescer durante 21 anos", disse ela na época.

Ao UOL, a modelo disse que estava se sentindo perseguida desde que ganhou o título de rainha em 2012 por alguns dirigentes da escola, e relatou o episódio em que um dos dirigentes da escola tentou ter um relacionamento com ela:

Muitas pessoas dentro da escola não gostaram de ter chegado a rainha da escola e passei por coisas bem desagradáveis em ensaios técnicos, era barrada para subir no palco, às vezes não tinha nem água para tomar. Nunca pedi um camarote, nunca fui abusada de chegar com muita gente na escola, tinha vergonha de levar algumas pessoas porque elas não eram bem tratadas. Um dos dirigentes que é casado quis um relacionamento comigo em 2012, mas eu nunca dei bola, acho que ele ficou com isso na cabeça e foi envenenando outras pessoas. Solange Gomes

A Fazenda 2021: Os looks escolhidos por Adriane Galisteu para o reality

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 7318 votos
52,98%
Antonio Chahestian/Record TV
31,99%
Antonio Chahestian/Record TV
15,03%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto