Topo

Luísa Sonza mostra 'antes e depois' de festa e diverte fãs: 'Noite foi boa'

Luísa Sonza publica "resultado" da festa - Reprodução: Twitter
Luísa Sonza publica 'resultado' da festa Imagem: Reprodução: Twitter

Colaboração para Splash, do Rio de Janeiro

03/11/2021 14h25

Luísa Sonza ainda está 'sofrendo as consequências' da bebedeira na festa de ontem e mostra o 'antes e depois' da comemoração. A cantora promoveu um evento à fantasia para celebrar o Halloween e o lançamento de seu novo clipe, "Fugitivos", com Jão. O evento teve como tema os anos 2000 e a artista apareceu vestida de Christina Aguilera - mas, no dia seguinte, mostrou o resultado da festança e apareceu com a maquiagem levemente borrada e cara de cansada.

"A noite foi boa, mas se vocês vissem meu estado agora", escreveu ela, antes de mostrar a selfie do momento. "Oi. Eu saindo da cadeira em 'Fugitivos', brinca, fazendo referência ao novo clipe. Ademais, Luísa deixa mais um aviso sobre a festa: "Só quero deixar claro que se eu não lembro, eu não fiz".

Nova fase

Na premiere do clipe de "Fugitivos", Luísa refletiu sobre a nova fase em sua vida pessoal e carreira e diz que o lançamento do novo trabalho acontece em um momento perfeito. "Se tivesse lançado antes, teria sido em uma época que estava malzona. Não escondi de ninguém, não escondo e agora estou no momento 'Fod*-se! Sou mulher, menina-mulher, solteira, faço o que quiser da minha vida'. Amo cantar e lançar uma música vivendo aquilo, sentindo aquilo", contou em entrevista ao G1.