Topo

Mulher 'mais curtida' do Tinder encontrou namorado fora do aplicativo

Eliana Silver já foi uma das mulheres mais curtidas do Tinder - Reprodução: Linkedin
Eliana Silver já foi uma das mulheres mais curtidas do Tinder Imagem: Reprodução: Linkedin

Colaboração para Splash, em Alagoas

01/11/2021 09h23

A estudante norte-americana Eliana Silver, de 21 anos, que ficou conhecida como uma das "mulheres mais curtidas" do Tinder em 2019, após receber milhares de likes no aplicativo de relacionamento ao se mudar para a Escócia, disse que nunca conseguiu encontrar um parceiro na plataforma e que seu atual namorado ela conheceu fora do mundo virtual.

Em entrevista ao tabloide Daily Star, Silver contou que aderiu ao Tinder como uma alternativa para conhecer pessoas e fazer amizades no novo país e que ficou surpresa pela quantidade de curtidas recebida, pois, diz, nunca se viu como alguém "extremamente atraente".

"Entrei no aplicativo para conhecer alguém e também como uma forma de fazer amigos, porque nunca estive antes na Escócia", declarou. "No verão, após meu primeiro ano no país, uma revista me contatou e disse que eu estava entre as 30 pessoas mais curtidas do Tinder naquele ano", continuou a jovem, ressaltando que, inicialmente, pensou se tratar de alguma fraude, porém, comprovada a autenticidade, o feito foi "definitivamente" bom para seu ego.

Conforme o Daily Star, na ocasião em que ganhou notoriedade, a estudante figurou entre as 30 pessoas com maior número de likes no Tinder entre os usuários do Reino Unido. Posteriormente, ela ficou entre os destaques global do aplicativo ao figurar no top 15, aumentando ainda mais sua popularidade na plataforma.

Sua estadia no aplicativo resultou em dois encontros presenciais, mas que não foram frutíferos. A estudante pondera que, enquanto ela buscava um relacionamento sério, eles queriam algo mais casual, sexo imediato.

"Meu objetivo no app não era ficar uma noite e pronto. Queria conhecer pessoas e estabelecer conexões", relatou.

Meses depois de fazer sucesso no Tinder, Eliana conheceu seu atual companheiro, Jordan Benson, de 21 anos, na universidade em que estuda em setembro do ano passado, graças ao intermédio de amigos em comum.

A relação entre eles iniciou como uma amizade que, com o tempo, amadureceu para namoro. Ao tabloide, o jovem pontuou que não é adepto de aplicativos de relacionamento, pois não gosta "da ideia de procurar pessoas on-line como se estivesse procurando roupas".