Topo

Aline Ramos: 'Me senti rica comendo o prato Deolane Bezerra no Paris 6'

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/11/2021 14h31Atualizada em 03/11/2021 15h50

Viúva de MC Kevin, advogada e cantora, Deolane Bezerra ganhou um prato em sua homenagem no restaurante Paris 6, famoso pelo cardápio com nomes de celebridades. A colunista de Splash Aline Ramos provou o "Baião de deux à Dra. Deolane" e comentou o que achou da refeição criada pela advogada e o empresário Isaac Azar, dono do badalado estabelecimento.

Baião de dois com frango eu nunca tinha visto. Apresentação show de bola, saboroso. Muito bom. E uma curiosidade: esse é o primeiro prato do Paris 6 que tem feijão. O chef não queria que nenhum prato do cardápio tivesse feijão porque queria que [o restaurante] fosse chique. Só que a Doutora Deolane, com sua argumentação de advogada, provou que era importante ter um prato como esse.

Servido na panela de ferro, o prato é preparado também com queijo coalho, linguiça e bacon, além de pedaços de galeto, e é finalizado com tiras de bacon frito e toque de azeite de pimenta. Nas unidades de São Paulo do Paris 6, ele pode ser encontrado por R$ 86,00.

Depois de comer esse prato eu sinto que estou mais rica, pelo menos mais alimentada, porque eu comi tudo.

Prato da Deolane - Aline Ramos - Aline Ramos
Prato de Deolane Bezerra no restaurante Paris 6, em São Paulo
Imagem: Aline Ramos

'Splash Show'

Toda quarta-feira, às 13h, Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin comentam ao vivo as questões mais importantes da sociedade brasileira contemporânea: reality shows, TV celebridades e subcelebridades. Sempre no canal Splash no YouTube.