PUBLICIDADE
Topo

Leifert cria newsletter após saída da Globo: 'Vamos ver se eu aguento'

Tiago Leifert apresentando o "The Voice Brasil" - Divulgação/Globo
Tiago Leifert apresentando o "The Voice Brasil" Imagem: Divulgação/Globo

De Splash, em São Paulo

29/10/2021 16h11

Quase dez dias após deixar o comando do "The Voice Brasil" por motivos pessoais, Tiago Leifert lançou uma newsletter — uma espécie de boletim informativo enviado por e-mail para uma lista de assinantes cadastrados.

O apresentador anunciou a novidade hoje. Nos Stories do Instagram, ele contou que escreverá sobre tecnologia, games, cultura pop e esportes, e também adiantou que seu primeiro texto é sobre a mudança de nome do Facebook e o metaverso.

A gente vai começar essa conversa, vamos ver o que acontece, mas estou empolgado com a plataforma e com escrever de novo. [...] Eu meio que tinha desistido de escrever porque acho que você dá sua opinião e só apanha, só vem porrada de volta e tiram tudo o que você fala de contexto. Mas, como estou falando de coisas mais lúdicas, acho que não vai ter problema dessa vez. Vamos ver se eu aguento! disse

Leifert ainda ressaltou que a newsletter será feita sem compromisso, e que não sabe qual será a frequência de suas publicações.

O "The Voice" seria o último programa comandado por ele antes de sair da TV Globo, onde trabalha há quase 16 anos. Em setembro, a emissora informou que Leifert deixará o cargo. O apresentador negou ter planos profissionais para 2022 após comentar sobre a decisão.

Ele comandaria a décima temporada do reality show musical até o dia 23 de dezembro, mas deixou a produção por "motivos pessoais".

Leifert entrou na Globo em 2004 e já comandou programas como "Central da Copa", "Globo Esporte", "The Voice Brasil" e "The Voice Kids Brasil".