Topo

Daiana Garbin celebra aniversário de 1 ano da filha com Leifert, Lua

Daiana Garbin celebra aniversário de 1 ano da filha, Lua - Reprodução/Instagram
Daiana Garbin celebra aniversário de 1 ano da filha, Lua Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/10/2021 11h03

A jornalista e escritora Daiana Garbin, de 39 anos, homenageou a filha, Lua, que está completando 1 aninho hoje. Garbin publicou fotos raríssimas da pequena nas redes sociais. A bebê é sua filha com o apresentador Tiago Leifert.

"Há 1 ano você transformou a minha vida. Eu nunca imaginei que seria tão especial, tão bonito e tão intenso ser a sua mãe. Eu amo sentir a sua pele na minha. Eu amo sentir a sua mãozinha no meu rosto. Eu amo o jeito que você sorri, amo quando você chora e me abraça apertado, amo o jeito que você me olha e me chama de Mãmã! Eu amo até quando você faz birra e grita ná, ná, porque não quer trocar a fralda ou ficar na cadeirinha", iniciou Daiana.

"Ser mãe é uma coisa maluca, né? Eu amo te olhar dormindo e agradeço a Deus e Nossa Senhora todos os dias por ter você", continuou.

"Você me tornou uma pessoa melhor. Me tornou uma mulher mais forte, mais corajosa, mas sensível, e com mais sono e cansaço também. Que delícia é ser sua Mãe, Lua! Eu não sei como vivi tanto tempo sem você. Parabéns, meu amor! Feliz aniversário!", finalizou.

Veja: