Topo

Atriz Tara Reid é criticada por magreza e desabafa: 'Pare de odiar'

A atriz Tara Reid - Reprodução/Instagram
A atriz Tara Reid Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/10/2021 11h59

A atriz Tara Reid, de 45 anos, conhecida pela sua atuação em "American Pie", fez um desabafo após receber críticas por seu corpo. Alguns seguidores disseram que a estrela "está magra demais", e, então, ela pediu para que as pessoas parem de "envergonhar o corpo alheio" e que "parem de odiar" o próximo.

"Pare de odiar, comece a amar. Ninguém precisa envergonhar o corpo do outro. Não é certo, não é legal e machuca as pessoas. Por favor, não seja uma dessas pessoas, isso tem um efeito", disse ela.

Tara recebeu comentários como:

"Vamos ser reais. Há o magro e doentio. Alguém precisa dar um passo e ajudá-la. Ela sempre foi uma garota bonita, mas ela não parece bem aqui";

"Tão magra. Espero que esteja bem"; "Coma algo"; "O que aconteceu com você? Você era tão bonita"; "Você precisa se amar mais"; "Coma um lanche".

A atriz, então, rebateu:

"Para todos os que fizeram seus ótimos comentários expondo seu ódio pela minha foto artística que postei ontem, foi o ângulo. Aqui está outra foto de ontem para mostrar que não sou muito magra, tenho um metabolismo alto. Qualquer pessoa com um alto metabolismo entende que é impossível ganhar peso. Tudo o que faço é comer".

Veja: