PUBLICIDADE
Topo

Supla: 'Papito in Love foi um absurdo, mas me diverti'

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/10/2021 04h00

Além de "Casa dos Artistas" (SBT), primeiro reality show de confinamento da televisão brasileira, Supla já foi o protagonista de "Papito in Love" (MTV), onde 14 mulheres disputavam o coração do roqueiro. Alguns anos depois, o músico comenta como surgiu a ideia do programa para encontrar uma namorada e revela se aceitaria participar de outro reality.

Um amigo teve a ideia depois que eu fui jurado do 'Ídolos'. Algumas meninas estavam lá só para aparecer e outras estavam mesmo a fim de mim. Se pintasse um amor, vamos nessa. Foi um absurdo, mas eu me diverti.

Depois de ver a polêmica que a presença de famosos pode causar em realities de confinamento, como o "BBB 21" (Globo), Supla revela ao "Splash Vê TV" que só participaria de algum programa em 2021 se fosse do segmento de esportes.

Se for para participar de algum reality show, eu até pensaria se fosse algo relacionado a esportes, como futebol, basquete, tênis, surfe. Eu sei pegar onda, sou um grande jogador de bola, luto capoeira. Tudo isso me inspirou na minha linguagem corporal para os shows.

Splash Vê TV

Apresentado por Débora Miranda ao lado de Chico Barney, Cristina Padiglione e Aline Ramos, o podcast Splash Vê TV vai ao ar às terças-feiras, 13h, no YouTube e demais plataformas de áudio.