Topo

Luciana Gimenez leva sopa congelada do Brasil para Nova York: 'Dieta'

Luciana Gimenez leva sopa congelada para viagem por causa de dieta - Reprodução: Instagram
Luciana Gimenez leva sopa congelada para viagem por causa de dieta Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

27/10/2021 17h45

Luciana Gimenez surpreendeu os fãs ao mostrar que levava um 'estoque' de sopas congeladas do Brasil para Nova York, onde passa uma temporada ao lado dos filhos Lucas Jagger, de 22 anos, e Lorenzo, 10. A apresentadora de 51 anos explica que está de dieta e não quis fugir da rotina de cuidados.

"Vou confessar para vocês uma coisa: trouxe sopas congeladas do Brasil. Vou descongelar, e nem sei mexer no coitado do micro-ondas. Sopinha orgânica que minha nutri mandou. Meu jantar", relata a contratada da RedeTV!. A apresentadora do 'SuperPOP' também mostra outros detalhes do que come, enquanto espera a sopa descongelar. Focada!

Uma semana antes da viagem, Luciana explicou aos seguidores que estava seguindo um plano alimentar e afirma que gostaria de expandir o cardápio. "Estou de dieta, eu não quero comer tapioca triste! Não gosto de queijo cottage... Uma vitamina de banana, uma enzima e um mamão papaya. Às vezes, um bolinho sem açúcar", relatou. No entanto, ela assume que essa não é a vontade dela: "O que eu gostaria de comer no café da manhã?", questionou, mostrando fotos de pães, outras frutas e um croissant de chocolate.

Namoro com Rod Stewart

Recentemente, Gimenez deu detalhes sobre o relacionamento que viveu com o cantor Rod Stewart, quando era adolescente. "Era bem novinha... Eu tinha 17 para 18 anos. Ele é bem gente boa. A gente se divertia bastante. Fiquei uns 8 meses com ele", relatou nos Stories do Instagram.