Topo

Perla Paraguaya agradece homenagem de Wanessa Camargo: 'Muito gratificante'

Wanessa Camargo encarnou Perla no "Show dos Famosos" - Reprodução/Globo
Wanessa Camargo encarnou Perla no 'Show dos Famosos' Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para Splash

26/10/2021 16h17

A performance de Wanessa Camargo no último "Show dos Famosos" (TV Globo) ganhou uma fã ilustre: sua própria homenageada, Perla Paraguaya. A filha de Zezé di Camargo surpreendeu ao 'encarnar' Perla na interpretação de um de seus maiores hits, "Galopeira".

No Instagram, Perla fez questão de agradecer a homenagem de Wanessa. "Estou muito contente em ser homenageada em vida por Wanessa. Eu chorei muito! Queria ter uma filha como ela. Uma filha que canta Galopeira como ela. É muito gratificante", declarou.

"Agradeço muito os admiradores, fãs e principalmente a ela. Você cantou espanhol, é mais difícil ainda! Obrigada também aos jurados. Me fez chorar muito", declarou a cantora de 69 anos.

Feliz com o reconhecimento, a própria Wanessa fez questão de retribuir o carinho da 'ídola'.

"Fico honrada e imensamente feliz com suas palavras! Poder enaltecer seu lindo trabalho que encanta nossas vidas há tantos anos foi mais que especial para mim! Não é à toa que desde criança te admiro", derreteu-se a jovem.

"Que você continue brilhando sempre. Você é uma cantora maravilhosa e um ser humano de luz! Beijos com muito carinho e gratidão!", concluiu Wanessa.