Topo

Adriane Galisteu rebate crítica sobre aparência: 'Cada um é cada um'

A Fazenda 2021: Adriane Galisteu apresentando o reality rural - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Adriane Galisteu apresentando o reality rural Imagem: Reprodução/PlayPlus

De Splash, em São Paulo

26/10/2021 10h28

Adriane Galisteu rebateu — com um toque de ironia, mas sem perder a paciência — a crítica que recebeu de uma seguidora sobre seu nariz.

No TikTok, a apresentadora foi questionada: "Você é linda, por que não opera o nariz para ficar mais linda?". Em resposta, ela fez um convite para a pessoa que fez a crítica experimentar se respeitar e se aceitar.

Primeiro: quando a gente vai entender o que é sororidade? Segundo: o nariz é meu, nasceu na minha cara. Eu tenho 48 anos, adoro ele e sugiro que você se ame também com todas as suas qualidades e defeitos. Que você seja feliz com o nariz que você tem, com a testa que você tem, com o dente que você tem, com o cabelo que você tem, enfim, com você mesma. É uma alegria poder se olhar no espelho e se gostar. Se você nunca teve essa sensação, experimente. Experimente se respeitar, respeitar o próximo, entender que cada um é cada um e que a gente tem que ser feliz, porque esse é um presente de Deus, a vida! Vamos dar importância ao que realmente é importante. disse Galisteu

@adrianegalisteu

Responder @marlenerosacoelho ##perguntaqueeurespondo eitaaaaaa 👊🏻👊🏻

♬ som original - Adriane Galisteu

Com mais de 430 mil seguidores na rede social, Adriane Galisteu tem publicado conteúdo relacionado ao reality show "A Fazenda 13". Nesta semana, ela fez um tour por sua "varandona", o local onde fica ao apresentar o programa da Record TV e também onde recebe os peões antes de dar o resultado das roças.

A Fazenda 2021: Os looks escolhidos por Adriane Galisteu para o reality