Topo

Gretchen explica como lida com haters: 'Bloqueio sem pena'

Gretchen diz que não hesita em bloquear quem a incomoda nas redes sociais e na vida - Imagem: Reprodução/Instagram@mariagretchen
Gretchen diz que não hesita em bloquear quem a incomoda nas redes sociais e na vida Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@mariagretchen

De Splash, em São Paulo

25/10/2021 16h49Atualizada em 25/10/2021 16h56

Gretchen contou hoje como lida com as pessoas que a incomodam nas redes sociais e na vida: ela bloqueia "sem pena"! A cantora compartilhou uma postagem que falava sobre o assunto e acrescentou:

"Por isso mesmo bloqueio sem pena. Cuido mesmo do meu bem-estar e da minha família. Parabéns pelo post. "

A postagem original, da influenciadora Maíra Azevedo, dizia: "Bloquear alguém não é infantilidade, é se livrar de uma energia que não presta".

"Não tá bom pra você, te gera gatilhos? Pare de seguir, dê block, se afaste, nas redes sociais e na vida! Escolha sempre priorizar sua saúde mental! Excluir o que te faz mal nem deveria ser opção, e sim decisão!"

Gretchen e o marido, Esdras de Souza, estão organizando sua cerimônia de renovação de votos em território indígena: "Adorei a ideia, porque nós dois temos ancestrais indígenas. Estamos aqui na Ilha de Marajó, onde tivemos uma reunião restrita com a Pajé para combinarmos os detalhes da cerimônia", diz a cantora.