Topo

Fofocas, suposta gravidez e tretas entre Rico e Tati agitam fim de semana

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/10/2021 09h06Atualizada em 25/10/2021 13h26

Fogo no feno! O fim de semana foi marcado por fofocas de Gui Araujo envolvendo os seus relacionamentos fora do reality "A Fazenda 13" (RecordTV). O ex-MTV falou do seu 'romance proibido' com Jade Picon, deu detalhes da relação com Anitta e de quebra ainda comentou do seu affair com Duda Reis.

Teve também Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco protagonizando mais tretas. Erasmo não passou em branco e também foi alvo de discussão com Rico.

Além disso, a suposta gravidez de Valentina Francavilla, as revelações de Aline Mineiro sobre o seu relacionamento aberto com Leo Lins e a mudança no visual da peoa.

Ficou curioso? Vem com a gente conferir um resumo de tudo o que rolou nesse fim de semana!

Era pegadinha, Rico!

Rico Melquiades se tornou um dos peões mais exaltados pela falta de bebida na sexta festa de "A Fazenda 2021". O peão perdeu a cabeça ao perceber a falta dos drinques, saiu procurando pela pista de dança se não havia nenhuma lata escondida e caiu numa pegadinha de Tati Quebra Barraco.

A funkeira encheu uma lata de cerveja comum com cerveja sem álcool, para provocar o peão e fingir que tinha escondido a bebida. O humorista se irritou e foi para a sede esconder o café. Ao voltar, anunciou que deu uma "punição" para os colegas.

Amanhã não vai ter café. [...] [Pra] amanhã, eu dei minha punição. Sem café. Eu dei minha punição. Já dei minha punição. Café, só domingo. Dei punição.

Arcrebiano disse ao peão que a cerveja de Tati era sem álcool. "Esconderam cerveja, eu escondo o café", continuou Rico. Gui Araujo perguntou onde estava a bebida. "Pergunte a ela", disse o humorista, se referindo a Tati.

Irado, o ex-participante do "De Férias com o Ex" (MTV) confrontou a funkeira sobre as bebidas e foi ironizado pela peoa.

"Ele [Bil] começou a esconder, aí a gente escondeu. Só que acabou e a gente tá enchendo nessas aqui com a [cerveja] sem álcool. Pra irritar ele mesmo", disse a funkeira, rindo.

A Fazenda 2021: Rico se irrita com pegadinha de Tati na festa - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Rico se irrita com pegadinha de Tati na festa
Imagem: Reprodução/PlayPlus

"É a maior preguiçosa"

Incomodado com o deboche de Tati Quebra Barraco sobre a pegadinha das cervejas, Rico Melquiades comunicou aos seus aliados que havia escondido o café e que iria causar como vingança contra a funkeira.

Essa mulher não faz bicho, essa mulher não vai para baia, não lava o prato, não faz café, é a maior preguiçosa daqui. Falavam que ela era a favorita, vamos ver quando ela for para a roça. É prepotente, soberba. Quando eu pegar o fazendeiro, ou quando eu pegar o lampião, é ela.

Na sequência, o humorista declarou que irá puxar a participante para a baia - local onde há um cômodo em meio aos animais com pouco conforto - para fazê-la se estressar por já ter dito que não gosta do ambiente.

Se eu for para o lampião e perder, eu puxo ela [para a baia]. Vai ter de tomar banho frio.

PROVOCAÇÃO TÁ ON!!!

Enquanto conversava com Gui Araujo, Dayane Mello e Gui Araujo sobre a ira com Tati Quebra Barraco, Rico Melquiades se incomodou ao ver Solange Gomes passar de rabo de olho na conversa e provocou:

Quer escutar a conversa, Sol?, disparou Rico para Solange Gomes.

"Eu"?, indagou Solange. "Sim", respondeu Rico. "Por quê?", perguntou a peoa. "Sei lá, passou aqui quase colada", explicou o participante.

Solange Gomes, então, declarou que passou perto do participante e seus amigos por ser o único caminho livre na pista de dança.

É o caminho que tinha. Ah, quis passar por aí. Eu quero escutar conversa pra quê?

"Sei lá, quem gosta de ouvir é você no programa", cutucou o humorista.

A Fazenda 2021: Rico Melquiades provoca Solange após vê-la observando conversa - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades provoca Solange após vê-la observando conversa
Imagem: Reprodução/Playplus


Fofoca de 'romance proibido'

Depois de passar a semana falando que possui um "romance proibido" fora do confinamento, Gui Araujo se empolgou, em conversa com MC Gui, e começou a explicar como se envolveu com o affair ao som da música "Lancinho", do grupo Turma do Pagode.

"Essa música, sim, eu cantava com a mina do meu romance proibido", começou ele, que disse no ouvido o nome da mulher. "Aham, 'Pi'", disse Gui, e voltou a falar no ouvido do funkeiro.

"Ah, pensei que a primeira letra fosse o P, é J, né", disse o MC, dando risadas, e Gui contou detalhes do romance:

O bagulho ficou louco e eu nem imaginava. [...] Quando eu fiquei sabendo do rolê, eu fiquei [com ela] bem antes do fim do 'contrato' anterior [namoro], e falei: 'Pô, da hora, você sabe o que você faz'. E ela: 'Então, eu estou te contando porque o bagulho é assim e estou querendo muito'. Falei: 'Eita, mano!'. Depois disso, o bagulho ficou louco. Dia, noite, noite e dia. Gui Araujo.

O influenciador digital seguiu afirmando que a química entre os dois era tão forte que já estavam vivendo quase como "namorados". Assim, ambos decidiram dar um tempo no caso devido ao seu acordo com a RecordTV para entrar em "A Fazenda 13".

Eu falei: 'Mano, em um mês eu vou embora', e ela: 'Em um mês vamos fazer valer. Minha parada antiga já era, mas não anunciei ainda. Vou anunciar tal dia. Estou querendo muito faz tempo'. Eu falei: 'Mano do céu, eu vou embora daqui a pouco, melhor não'. Daí ela: 'Mais um motivo, quanto tempo você tem?', falei e e ela disse: 'Daí é isso'. O esquema estava tipo assim, era garagem, elevador, confere antes, confere os andares. Só que daí, uma semana, duas, o bagulho começou a desandar. Ia para casa dela, dormia e acordava, tanto que daí um dia ela falou: 'Vamos para um rolê normal'.

"A vida inteira eu estava namorando, ela estava. A gente se encontrava, viajava junto, sabia de tudo, meus podres e vice-versa. [...] Quando ela me contou... [...] Ali, tipo assim, bagulho irresistível, não tem igual", acrescentou o influenciador sobre o romance.

Essa é não é a primeira vez que Gui comenta sobre seus "romances proibidos". O peão chegou a desenhar o nome de Jade Picon na perna de Sthefane Matos, a citando como "a mais proibida de todas", o que alimentou rumores de que a influenciadora de 20 anos teria traído seu ex-namorado João Guilherme.

A Fazenda 2021: Gui Araujo conta sobre romance proibido - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui Araujo conta sobre romance proibido
Imagem: Reprodução/Playplus

'Livramento'

Após as declarações de Gui Araujo sobre romance com Jade Picon, João Guilherme disse que estava acompanhando tudo e que iria se pronunciar.

Na manhã de sábado, quem deu as caras nas redes sociais foi Duda Reis, quem também já se envolveu com Gui Araujo antes de A Fazenda. A influenciadora disse que certas pessoas nunca vão mudar e que agradece pelo livramento.

João concordou com a influenciadora e acrescentou ao seu tweet: "Na nossa", além de colocar um coração.

'Distorcendo os fatos'

Leo Picon, irmão de Jade Picon, se pronunciou após falas de Gui Araujo na festa de A Fazenda 13, sobre viver um suposto romance proibido com a influenciadora, enquanto ela ainda estaria namorando João Guilherme.

O empresário disse que Gui estaria muito estranho e que não sabe o que está passando na cabeça dele, afirmando que o peão distorceu vários fatos, não somente em relação a Jade.

Relação com Anitta

Após expor suposto romance proibido com Jade Picon, Gui Araujo falou sobre o que seria seu antigo relacionamento com Anitta para alguns peões na noite de ontem em A Fazenda 13.

O peão disse que ela quem começou a dar em cima dele: "Num Carnaval ela começou, tipo, mano muito assim. Aí eu comecei a falar pra um brother meu: 'Você ta percebendo esse bagulho?' e ele: 'Tô velho'".

Anitta e Gui Araújo - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Anitta e Gui Araújo
Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Após a repercussão, a cantora começou postando no Twitter a descrição de "mitomania", transtorno psicológico em que a pessoa mente compulsivamente.

Jade Picon, que foi acusada de traição após outra fala de Gui Araujo no reality, reagiu com um coração:

'Não vou incitar hate'

João Guilherme, ex-namorado de Jade, se pronunciou após suposta traição de Jade Picon ter sido exposta por Gui Araujo.

No Twitter, o influenciador começou dizendo que sentiu vontade de falar sobre o ocorrido. João falou que não tem muito o que dizer, mas não incentivará as pessoas a jogarem hate (ódio) na ex-namorada.

'Todos são responsáveis pelas suas ações, tá ligado? Independente da verdade os envolvidos vão levar esse peso pra casa, e eu não to aqui pra julgar", escreveu João Gui.

E continuou: "Minha vida ta gostosinha (eu juro) e quero distância disso, é muito pessoal pra ser pauta nacional". Ele finalizou dizendo que ódio não leva a lugar nenhum.

A Fazenda 2021: João Guilherme afirma que não incitará hate para a ex Jade Picon após suposta traição - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2021: João Guilherme afirma que não incitará hate para a ex Jade Picon após suposta traição
Imagem: Reprodução/Instagram

Relação com Duda Reis

Gui Araujo voltou a comentar dos seus relacionamentos fora de "A Fazenda 13" (RecordTV).

Desta vez, o ex-MTV revelou durante um papo com Rico Melquaides, que o seu relacionamento com Duda Reis não deu certo porque ainda havia muitos resquícios do relacionamento dela com Nego do Borel.

"Quando ela chegou em São Paulo fui eu e a Lary Bottino na casa dela. A gente começou a ficar e não parou mais", contou Gui.

A Fazenda 2021: Gui comenta relacionamento com Duda Reis - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
A Fazenda 2021: Gui comenta relacionamento com Duda Reis
Imagem: Reprodução/Twitter

Promete causar como fazendeiro

Rico estava conversando com Dayane na área externa e disse que já tem planos caso seja fazendeiro novamente.

O peão disse que vai colocar Tati para fazer a vaca: "Se eu for fazendeiro, ela (Tati) vai ter uma semana bem conturbada aqui, viu. Vou botar ela na vaca". Day comentou: "Tadinha".

Rico acrescentou que Solange também ficará com essa função: "Boto ela e a Solange na vaca. As duas. E se levar punição, aí o problema não é meu, é delas".

Uma nova mulher

Aline tirou a extensão capilar com ajuda de Dayane e Rico. Quando mostrou o resultado para os amigos, recebeu diversos elogios.

"Uma nova mulher", disparou Mileide. Erasmo disse que ela ficou bonita e Gui Araujo completou: "Muito mais bonita". Valentina e Sthe também gostaram e a chamaram de linda.

A Fazenda 2021: Com ajuda de Day e Rico, Aline Mineiro tira extensão capilar - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Com ajuda de Day e Rico, Aline Mineiro tira extensão capilar
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Relacionamento aberto

Aline revelou detalhes sobre seu relacionamento aberto com Léo Lins. A peoa, que é bixessual, afirmou que é ela quem faz o contato com as meninas que entram na relação do casal: "Eu faço a seleção porque para ir para o vamo ver eu tenho que curtir".

A ex-panicat falou que seu namorado sempre foi muito "quadrado" e que ela fica com meninas desde os 17 anos, então um equilíbrio era necessário: "Quando eu comecei a namorar com ele eu não queria perder meu estilo".

A Fazenda 2021: Aline revela detalhes de seu relacionamento aberto - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Aline revela detalhes de seu relacionamento aberto
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Prova do lampião

Gui Araujo levou a melhor na Prova do Lampião da semana que disputou com Day, Sthe e Marina em "A Fazenda" (RecordTV).

O influenciador poderá escolher entre dois poderes, o da chama amarela, ainda não revelado, e o da chama vermelha, que pede que o dono deste poder troque o roceiro vetado para Prova do Fazendeiro por outro roceiro.

Automaticamente na baia, Day, Sthe e Marina puxaram Tati Quebra Barraco para ser a quarta integrante a fazer companhia para o cavalo Colorado.

A Fazenda 2021: Gui Araujo vence Prova do Lampião - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Gui Araujo vence Prova do Lampião
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Primeiro round Rico x Tati..

Tati estava no sofá conversando com outros peões quando soltou em alto e bom tom, dirigindo-se a Rico: "Falou tanto tempo que ia me votar e mudou o voto". Rico, que estava na mesa comendo, levantou e disparou: "Se eu fosse para a prova [de fogo] hoje,você ia para a baia comigo".

A partir deste momento, a funkeira e o influenciador começaram a trocar uma série de ofensas.

A Fazenda 2021: Rico e Tati protagonizam grande barraco - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Rico e Tati protagonizam grande barraco
Imagem: Reprodução/PlayPlus

..Segundo round

Tati e Rico trocaram mais faíscas durante a atividade na noite de ontem.

O objetivo da dinâmica é derrubar "sacos" de dinheiro pendurados em uma árvore cenográfica que contém plaquinhas com os rostos dos confinados. Na primeira rodada, Rico disse: "Vou escolher a preguiçosa", antes de tentar derrubar um saco de Tati. A funkeira não respondeu.

Na vez de Tati, a peoa disparou: "Eu vou no que tem que pagar pra ser comido". Rico disse que não sabe de onde ela tirou esse argumento e seguiu: "E se eu tiver que pagar eu pago, não vejo problema nenhum? Preguiçosa, não faz nada".

A Fazenda 2021: Tati e Rico trocam mais faíscas durante atividade - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Tati e Rico trocam mais faíscas durante atividade
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Treta com Erasmo

Após treta com Tati, Rico mirou em Erasmo Viana durante uma dinâmica cujo objetivo era derrubar "sacos" de dinheiro pendurados em uma árvore cenográfica com plaquinhas com os rostos de todos os confinados.

Quando a brincadeira estava chegando ao final e Rico já havia sido eliminado, ele decidiu torcer contra Erasmo e incentivar que os colegas presentes na disputa derrubassem os saquinhos de dinheiro de Erasmo.

O ex-marido de Pugliesi se incomodou: "Nossa, o pessoal tá querendo jogar contra mim, velho". Rico respondeu dizendo que ficar calado não era uma regra estabelecida pela produção do programa e continuou com as provocações.

A Fazenda 2021: Erasmo chama Rico de falso durante atividade - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Erasmo chama Rico de falso durante atividade
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Grávida?

Em conversa com Tati, Valentina dividiu que está com a menstruação atrasada. Primeiramente, a funkeira supôs que poderia ser o estresse que a peoa está passando dentro do confinamento:

"Vai que é o sistema nervoso", disse Tati. Valentina concordou, dizendo que o nervoso altera, mas sem descartar a possibilidade de gravidez. Tati perguntou: "Imagina se tu tiver, mulher?" e Valentina disse: "Rua, né?"

Valentina então pontuou o fato de tomar muitos remédios para depressão, considerando isso como um dos possíveis motivos para o atraso da menstruação.

A Fazenda 2021: Valentina está com a menstruação e cogita gravidez - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Valentina está com a menstruação e cogita gravidez
Imagem: Reprodução/PlayPlus