PUBLICIDADE
Topo

Caso Alec Baldwin: filho de diretora morta ficou em silêncio por dois dias

Filho de Halyna Hutchins ficou em estado de choque após morte de diretora - Reprodução: Instagram
Filho de Halyna Hutchins ficou em estado de choque após morte de diretora Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

25/10/2021 08h29

O filho de Halyna Hutchins, que morreu após ser atingida por um tiro disparado acidentalmente por Alec Baldwin, está em estado de choque com o acidente fatal da mãe. O pequeno de 9 anos passou dois dias em completo silêncio e o comportamento está preocupando a família.

De acordo com o pai da diretora, Anatoly Androsovych, em entrevista ao The Sun, Andros era muito apegado à mãe e se isolou após receber a notícia da morte. "O pai dele conseguiu arrancar algumas palavras agora, mas o efeito foi devastador", disse ao jornal. Anatoly também lamenta o acidente fatal: "Essa tragédia acabou com uma família perfeita - todos que os conhecem estão destruídos de tristeza".

Arma carregada

De acordo com informações da BBC, Alec Baldwin não sabia que a arma estava carregada no momento do disparo. O equipamento foi entregue por um assistente de direção, que teria assegurado que estava tudo seguro. Baldwin está bastante abalado e se pronunciou após o acidente: "Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e colega profundamente admirada". O ator também esteve presente no velório da diretora e vem colaborando para as investigações - que estão em andamento, mas seguem sem um responsável anunciado.