PUBLICIDADE
Topo

Mesmo sem querer, MC Gui tomou a decisão certa, diz Aline Ramos

Colaboração para o Splash, em São Paulo

20/10/2021 14h00

MC Gui contrariou as expectativas do público ao agir de maneira radical na formação da roça desta semana em "A Fazenda 13". Com o poder de anular o voto de cinco peões, o funkeiro livrou a própria pele e ainda não encarou seu adversário Rico. A roça, que é o verdadeiro significado de "tanto faz", será disputada por Arcrebiano, Gui Araújo, Valentina e Lary Bottino. A questão é: o funkeiro tomou a decisão certa?

Aline Ramos, colunista do Splash, avalia que a decisão foi certeira e ainda beneficia MC Gui com a possibilidade de criação de uma aliança com Rico.

Ele agiu corretamente, por mais que depois tenha dito que fez sem querer ao livrar Rico da Roça. O desenrolar dos fatos foi muito bom. No final tudo deu certo para ele e no final ainda pode ser amigo do Rico, que é a pessoa mais popular do programa.

E botar o Gui Araújo na roça sempre vai ser um prazer, por mais que ele volte. Eu sempre vou gostar de ver a cara dele de desgosto.

O chapéu de fazendeiro será disputado nesta quarta-feira (20) por Arcrebiano, Gui Araújo e Lary Bottino.A torcida de Lucas Pasin, repórter do Splash, é pelo peão mais experiente em realitys em 2021, o ex-BBB e ex-No Limite.

Eu tô louco para ver o Arcrebiano como fazendeiro, para ele colocar em prática o conhecimento dele em realitys e com poder nas mãos.

Na eliminação da semana, Pasin torce pela saída de Lary Bottino, que pode nos entregar mais entretenimento fora do programa.

Lary vai oferecer mais entretenimento aqui fora comentando o que acontece lá dentro. Ela não entregou o que eu esperava e está perdida no jogo, sem se posicionar. Esse é o momento de ela sair.

'Splash Show'

Toda quarta-feira, às 13h, Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin comentam ao vivo as questões mais importantes da sociedade brasileira contemporânea: reality shows, celebridades e subcelebridades. Sempre no canal Splash no YouTube.