Topo

Anitta diz que passa perrengues nos EUA: 'A gente finge que nada aconteceu'

Cantora está morando nos Estados Unidos para trabalhar carreira internacional - Alexander Tamargo/Getty Images
Cantora está morando nos Estados Unidos para trabalhar carreira internacional Imagem: Alexander Tamargo/Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/10/2021 09h16Atualizada em 16/10/2021 11h27

Morando nos Estados Unidos, Anitta está trilhando uma carreira internacional promissora. Mas nem tudo é fácil para a poderosa, que contou que já passou por "perrenguinhos" nos EUA. "Não pode querer ficar sendo tratada como superstar", disse ao Extra.

"Estou começando mesmo aqui", acrescentou a cantora, que lançou ontem "Faking Love", terceiro single do álbum "Girl From Rio". "Não dá para vir com o pensamento de 'quero ser tratada igual no Brasil'. Aqui eu ando normal, só eu, sem segurança, e está tudo certo."

[Passei por] Vários perrenguinhos aqui e ali, e a gente finge que nada aconteceu. Isso que me faz conseguir caminhar e chegar aos lugares. O povo sabe que eu sou grande no Brasil, mas aqui é um novo mercado, e eu tenho que me portar como uma iniciante que sou

Ela ainda acrescentou: "Graças a muito trabalho e a muito apoio dos meus fãs eu já estou fazendo muitos trabalhos aqui fora e sendo remunerada. Nunca imaginei que minha carreira fosse dar certo assim [...] É uma aventura para mim".

A cantora prepara mais três singles antes de lançar o álbum "Girl From Rio": um latino em novembro, um em português, com um feat nacional, em dezembro, e o que ela espera ser um grande hit, em janeiro. Este último a trará cantando sozinha, em inglês.

Tem uma música que eu e uma amiga escrevemos. É muito linda, não é de sofrimento nem de chorar, mas é muito romântica. Serei eu cantando sozinha. Tem uma que vocês não vão nem reconhecer que sou eu cantando. Mostrei para minha mãe, e até ela perguntou: 'Isso é você?'