PUBLICIDADE
Topo

MC Kevin do Recife é preso em flagrante após perseguição policial

MC Kevin do Recife voltou a pedir que pessoas não façam julgamento sobre a situação na tarde de hoje - Reprodução/Instagram
MC Kevin do Recife voltou a pedir que pessoas não façam julgamento sobre a situação na tarde de hoje Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/10/2021 22h21Atualizada em 12/10/2021 22h21

Rivaldo Ferreira de Oliveira Junior, conhecido como MC Kevin do Recife, foi preso na noite de ontem após furar um bloqueio policial na cidade de Igarassu, no Grande Recife. Durante a fuga, ele cruzou dois municípios, colidindo com outros veículos até ser interceptado pela polícia, no município do Paulista (PE). Apesar do flagrante, ele foi liberado e esteve em uma festa poucas horas após a ocorrência.

O artista de brega funk, de 25 anos, teria desrespeitado a ordem de parada de uma equipe do BPTran (Batalhão de Trânsito) dando início à perseguição pela BR-101, "praticando manobras perigosas pela via", segundo a Polícia Militar.

As autoridades afirmam que, em certo momento, durante a fuga, Kevin acabou invadindo um posto de gasolina e colidiu com alguns cavaletes e veículos, sendo detido pela equipe e autuado por direção perigosa e desobediência, de acordo com a Polícia Civil.

recado mc kevin - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Recado de MC Kevin logo após prisão em flagrante, na noite de ontem
Imagem: Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, ainda na noite de ontem, MC Kevin pediu orações aos fãs: "Só peço oração. E não me julguem sem saber do acontecido", escreveu o músico.

Duas horas depois da primeira postagem, ele informou, também no Instagram, que havia sido liberado da delegacia, destacando que comprovou ser dono do carro que dirigia. Na mesma noite, ele ainda compareceu a uma festa, compartilhando vídeos em cima de um palco.

O UOL entrou em contato com MC Kevin diretamente e por meio de seu empresário, mas, até o momento, não obteve resposta. O espaço segue aberto para atualização tão logo esclarecimentos sejam prestados.

História longe da polícia

MC Kevin do Recife vem produzindo cada vez mais canções e acumulando reproduções de seus trabalho. Entra as faixas de maior repercussão estão "Me liga depois", "Menina você desce", "Vai rabetão" e "Vou te botar", em parceria com MC Tróia.

Natural do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, o cantor começou no brega-funk ainda adolescente, há uma década e produziu para vários nomes do brega-funk. Suas canções se aproximam da marca de 50 milhões de reproduções.