PUBLICIDADE
Topo

'Não estava preparado', diz Anupam Tripathi sobre sucesso de 'Round 6'

Anupam Tripathi ficou surpreso com a repercussão do trabalho - Reprodução / Instagram
Anupam Tripathi ficou surpreso com a repercussão do trabalho Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/10/2021 09h01

Anupam Tripathi, a estrela da série "Round 6" está apenas começando a aceitar o sucesso da produção disponível na Netflix.

"Sentimos que seria bem recebido, mas quando se tornou um fenômeno e sensação, não era esperado. Eu não estava preparado", disse ele para a Variety.

Na produção, Tripathi interpreta Ali Abdul, um paquistanês que é uma das centenas de endividados envolvidos em uma competição mortal baseada em jogos. "Ainda me lembro [da estreia da série], 17 de setembro de 2021, 16h, minha vida estava bem, mas depois das 17h, ficou enorme, enorme. De repente, todo mundo estava me enviando mensagens", comentou.

Ao comentar sobre como foi ter filmado durante a pandemia do coronavírus, o ator de 32 anos exaltou a produção. "Gostei muito de trabalhar com essa equipe, foi maravilhoso", afirmou. "Os cenários são majestosos, mágicos - você vai lá, se torna o personagem. Esse é o tipo de estágio que eles criaram. Ajudou todo mundo a evoluir melhor. Não foi um processo tão fácil. Mas todos estavam juntos. Ali saiu de lá e agora todo mundo está falando sobre isso. Eu me sinto feliz."

Sobre o futuro, Tripathi entrega: "Este foi apenas o ponto de partida para mim. Vamos ver até onde posso progredir de uma maneira melhor como ator ou no meu ofício. "

O ator pretende trabalhar mais na Coreia do Sul, inclusive em diferentes dialetos do idioma. Ele também é fluente em inglês e hindi. "Fiz teatro apenas na Índia, mas quero ver e explorar como farei no meu próprio idioma. Eu adoraria me expressar lá. Esse é o meu maior sonho - atuar na frente da minha própria casa e do meu próprio público", afirmou na publicação.

Ainda sobre "Round 6", o ator se recusa a pensar em mais uma temporada. "Não posso dizer nada sobre isso porque depende do diretor, do roteirista e da equipe de produção, espero, porque todo mundo está adorando", disse dando risada.