Topo

Atriz de 'Round 6' falha ao tentar repetir desafio do seriado

Colaboração para Splash

08/10/2021 13h42

Na trama de "Round 6", personagens como Gi Hun (Lee Jung-jae) e Sang Woo (Park Hae-soo) suam a camisa e arriscam muitas vezes as próprias vidas para superar os desafios da competição que é o norte da narrativa. Na vida real, porém, a situação não é muito diferente.

Intérprete de Sae Byeok na atração coreana da Netflix, a atriz Jung Ho-yeon revelou não ter se encontrado à altura de superar uma das provas mais marcantes do seriado: o desafio do biscoito.

Ela recebeu da equipe do streaming a oportunidade de desenvolver a tarefa, mas acabou não conseguindo - fato que não se restringiu a uma única ocasião. "Eles me deixaram tentar duas vezes, mas falhei em todas elas", admitiu Ho-yeon, em bate-papo com a revista Time.

O desafio em questão consiste em escolher uma determinada figura geométrica, aplicá-la sobre um biscoito e depois destacá-la do restante da guloseima. Com o imenso sucesso de "Round 6", vários fãs têm tentado reproduzir essa e outras provas do programa nas redes sociais - nem sempre com êxito.